As tatuagens da Thaila…

21 dez

Estou fazendo este post a pedido da Tamires que perguntou das tatuagens da Thaila!

Obs: Todas as montagens foram eu que fiz, por tanto, que tenham a miníma considerção – educação e caso forem usá-las, creditá-las com o endereço do blog.

Clique nas imagens para ampliá-las

Love: “A escrito “love” foi minha primeira tatoo, é no braço, coisa que ninguém tinha. Fiz aos 13 anos. Falsifiquei os documentos.”

Terço:  “Fiz um terço no pé, que é a minha proteção.”

Família: “Tenho escrito em árabe com os nomes dos meus pais e irmãs no ante-braço direito.”

Rock’n’roll: “Tenho um “rock’n roll” na cintura, porque acho que rock não é só um estilo de música, e sim de vida.”

Rolling Stones: “Tenho a língua dos Rolling Stones, um dos primeiros sons que curti.”

Peso: “Tenho um peso no pé, fiz com uma amiga, que simboliza que uma coloca a outra no chão.”

Fiel: “Tenho um “fiel” no meu braço, porque eu sou fiel aos meus princípios, à família e às coisas que eu amo.”

FTS: Que significa “Fuck the System” = Foda-se o sistema.

Pulso: Ainda não sei o que ela tem tatuado no pulso esquerdo. Se alguém souber, nos conte!

12 Respostas para “As tatuagens da Thaila…”

  1. Fernanda dezembro 21, 2010 às 11:24 pm #

    Você faz parcerias ?

  2. bianca janeiro 11, 2011 às 1:16 am #

    thaila so sua fã,vc é linda boa sorte tudo de bom….
    bjus..

  3. bianca janeiro 11, 2011 às 1:16 am #

    thaila vc é linda boa sorte tudo de bom….
    bjus..

  4. isa janeiro 27, 2011 às 4:28 pm #

    ainda nao descobriu qual é a do pulço?
    beijos adorei o post

  5. cacau fevereiro 6, 2011 às 4:49 am #

    é um dos 72 nomes de D’s da cabala shaá

  6. S. fevereiro 22, 2011 às 9:57 pm #

    tenho todas as tatuagens identicas as da Thaila. lindas!

  7. Fanny Takahiro abril 25, 2011 às 9:58 pm #

    Amei a tatuagem do terço ;D

  8. Clara Brandão julho 4, 2013 às 10:42 pm #

    A tatto no pulso é ” alma gemea ” em cabala.. ela fez essa tatto pelo faro dq em sua aliança d casamento tem os msm simbolos.

  9. Clara Brandão julho 4, 2013 às 10:43 pm #

    A tatto no pulso é ” alma gemea ” em cabala.. ela fez essa tatto pelo fato dq em sua aliança d casamento tem os msm simbolos.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 55 outros seguidores

