01/11/2011

4 nov

Isis Valverde lembra época que tingiu cabelo com papel crepom: “Quase apanhei”

Isis Valverde, 24, participou no início da tarde desta terça-feira (1) do evento da Unilever, realizado na Casa Fasano, em São Paulo. A atriz foi a mestre de cerimônias no encontro de beleza que também contou com a participação das atrizes Cleo Pires, 29, e Thaila Ayala, 26. “Estou muito feliz de estar aqui, porque sempre fui fissurada por cabelo, sempre quis os melhores cabeleireiros para mim”, disse a atriz.

Fonte: Quem

Thaila Ayala revela seus segredos de beleza e lança produto em São Paulo

Thaila Ayala, 26,participou no início da tarde desta terça-feira (1) do evento de lançamento da Unilever Hair Expertise ao lado de Isis Valverde, 24, e Cleo Pires, 29. A atriz é a garota-propaganda do novo produto da empresa, chamado Triseme, e falou sobre o convite para o trabalho.

“Primeiro tenho que agradecer por estar aqui. Eu adoro este produto e saber que teremos ele no Brasil agora é um alívio”, disse Thaila, que chamou a atenção de todos com o boca vermelha e os cabelos ondulados. Ela afirmou que usa o produto desde os tempos em que trabalhava como modelo. “Estar aqui ao lado de Cleo e Isis é uma honra!”

Thaila contou que, além de frequentar o salão de beleza, cuida dos cabelos em sua casa. “Eu vou ao salão e, se demora, já fico quicando. O cabeleireiro fala ‘calma, já está acabando’. Em casa, faço uma hidratação de dez minutos após o banho. Como vou muito à praia, sempre deixo um creminho sem enxague na bolsa.

Questionada sobre o casamento com o ator Paulo Vilhena, ela disse: “A imprensa já me casou várias vezes. O casamento está ótimo, estou bem. Eu viajo em novembro com o Paulinho. Vamos começar pelo Havaí e, depois, iremos para a Polinésia Francesa. Ficaremos um mês. Vamos curtir.”

Thaila contou ainda que ela e o ator tem vindo muito para São Paulo. “Paulo tem loja aqui, tem os negócios por aqui e temos que deixar tudo organizado antes de viajar”, disse.

Fonte: Quem

Atrizes globais falam sobre beleza em evento em SP

Cleo Pires, Thaila Ayala e Isis valverde foram as grandes  estrelas de um evento realizado nesta terça-feira (1) no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista. Cleo falou um pouco de sua relação com o cabelo, especialmente no período da adolescência. “Já pintei o cabelo de rosa, loiro e azul”, contou. Quando perguntada se houve arrependimento, disparou: “não me arrependi de nada. Aliás, eu adorava o rosa”.

Sorridente e usando um vestido Diane Von Furstenberg, a estrela subiu ao palco para apresentar uma linha de xampus no evento Unilever Hair Expertise, que antecipou as tendências que estão sendo lançadas no mercado. “Estou muito feliz por participar da campanha, porque quando eu era criança, achava que todas as mulheres que eram lindas e incríveis estavam nas propagandas de xampu.”

Isis contou que fez progressiva há seis meses e gostou do resultado. “Acho que o cabelo liso me deixou com cara de mais mulher, um ar mais sofisticado. Os cachos eram uma coisa mais selvagem.” A atriz contou que procura manter os fios sempre hidratados, mas, no dia a dia, não chega a secar o cabelo antes de sair. Um segredo de beleza: “alegria, estar bem consigo mesma”.

Já Thaila Ayala admitiu que está começando só agora a praticar alguns atos de vaidade. “Estou me forçando a pelo menos tirar a maquiagem e passar um hidratante antes de dormir”, brincou.

Fonte: Jornal do Brasil

Ísis Valverde, Thaila Ayala e Cléo Pires participam de evento de beleza em São Paulo

Na tarde desta terça-feira (01), Cléo Pires, Ísis Valverde e Thaila Ayala estiveram na Casa Fasano, em São Paulo, para participar do Unilever Hair Expertise, evento realizado para apresentar os lançamentos de produtos da marca Seda.

As atrizes são garotas-propaganda da marca e estiveram no palco do evento para apresentar a linha de shampoo e revelaram alguns segredos de beleza. Isis e Cléo apareceram com o cabelo chapado enquanto Thaila exibiu os cachos bem definidos.

Fonte: Contigo!

SP: Cléo Pires, Ísis Valverde e Thaila Ayala participam de evento.

Fonte: OFuxico

Thaila Ayala , Isis valverde e Cleo Pires brilham em evento de beleza

São Paulo – Thaila Ayala , Isis valverde e Cleo Pires brilharam e atraíram dezenas de flashes durante um evento de beleza que aconteceu na tarde desta terça-feira, em São Paulo. As belas atrizes usaram vestidos, salto alto e capricharam na maquiagem.

Fonte: ODia

Trio de beldades: Isis Valverde, Cleo Pires e Thaila Ayala participam de evento em São Paulo

Lindas e morenas, o trio Isis Valverde, Cleo Pires e Thaila Ayala participaram na tarde desta terça-feira de um evento de cabelos, em São Paulo. As atrizes apresentaram os lançamentos do segmento “Hair” que chegarão ao mercado ainda neste ano e revelaram seus segredos de beleza para os cabelos.

As Lindas da Unilever

terça-feira, 1 de novembro de 2011 por LalaCléo Pires disse uma coisa certe hoje no evento da Unilever: mulher bonita faz propaganda de xampu. Eita, verdade! Olha o time de mulheres lindas que a Unilever escolheu para o lançamento de mais de 80 produtos novos no mercado. Já pensou? 80 novas possibilidades para cuidar do cabelo. A linha Clear vem reformulada para, além de combater a caspa, nutrir o cabelo. Além disso terá uma versão para mulheres e outra para os homens, já que o couro cabeludo é diferente. Bacana, né?

Seda relança a linha Liso Perfeito, Liso Extremo e a Chachos Comportados, já que uma das maiores reclamações das mulheres é manter o fio comportado. Alias, Isis Valverde, garota da linha, disse que esta usando o xampu e que quando lava basta secar com a mão, sabe? Não precisa puxar na escova!

Agora, a melhor notícia do almoço da Unilever é saber que o famoso creminho da muamba será vendido no Brasil. TRESemmé esta no nosso mercado já em novembro em todos os supermercados e perfumarias. O precinho é mais xuxuzinho ainda. Uma média de R$14. Tratamento de salão em casa com um preço mega justo!

Vamos para o look das moças? Cléo Pires foi de vestido Diane Von Furstenberg, sandália Christian Louboutin e pulseira Talish. Cabelo brilhando em grau máximo! Isis Valverde estava linda nesse nude de Carina Duek e spadrille Schutz. Thaila Ayala trabalhou no batom Ruby Woo, vestido Lilly Sarti e sapato baphooooooo da Schutz. Quem não ama esse detalhe pink??

Fonte: Blog da Lala – Contigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: