Paulinho Vilhena diz que pulou etapas no relacionamento com Thaila Ayala

14 ago

Aguardado pelo público feminino, Paulinho Vilhena foi a sensação na noite desta terça-feira, 3, durante a inauguração da nova loja da grife Rosa Chá no São Conrado Fashion Mall, Zona Sul do Rio. Em uma conversa com os jornalistas, Paulinho contou que não pretende se casar oficialmente com Thaila Ayala, e que já leva uma vida conjugal bastante intensa.

“Nós temos um relacionamento de um ano e um mês com convívio diario e muita parceria. Acho que pulamos a fase no namoro e já fomos logo para o casamento mesmo. No momento, não pensamos em morar juntos. Acho importante cada um ter o seu espaço.”

Passando por algumas alterações no visual, Paulinho contou que já se prepara para viver um personagem transexual nos palcos: “Trata-se de uma história que se passa na Alemanha dos anos 80. É uma ópera rock com ares de underground. O meu personagem faz uma operação de mudança de sexo que acaba não ando muito certo. No texto original não tem referências ao beijo gay, que só vai rolar se a gente quiser”, acrescentou Vilhena, que já polemizou no teatro ao ficar nu em cena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: