Paulo Vilhena nega ter amassado moto de paparazzo: ‘Não sei do que se trata’ – 23/07/2010

15 ago

O ator Paulo Vilhena, que nesta sexta-feira, 23, foi à praia da Reserva na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, negou que tenha imprensado de propósito a moto do fotógrafo Adilson Lucas, quando deixava o local.

Segundo o paparazzo que fotograva Vilhena com a namorada, Thaila Ayala, ele só tomou conhecimento do acidente quando chegou ao local e viu sua moto amassada próximo ao tanque de gasolina.

“Acho que o Paulinho bateu sem querer, na hora em que foi fazer uma manobra. Não acredito que tenha sido de propósito, não”, disse Adilson Lucas.

O ator também nega que tenha se envolvido em qualquer acidente de trânsito e menos ainda que o tenha feito de propósito. Procurado pelo EGO, Paulo Vilhena disse que não faz ideia do que aconteceu.

“Pelo amor de Deus, nem sei do que estão falando. Eu fui à praia, sai para almoçar, fui comprar a ração do meu cachorro, não vi moto nenhuma!”, disse ele.

Dia de praia e beijo na boca

Antes do imbróglio, Paulinho curtiu um dia de praia e de muito beijo na boca com a namorada Thaila Ayala. Os dois aproveitaram as folgas nas gravações de “Vida Alheia” e de “Ti-ti-ti”, onde atuam respectivamente, para relaxar e namorar muito no local.

– EGO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: