Dijean – Dijean estreia comercial nas alturas com Thaila Ayala

23 set

Marca volta à Rede Globo com atriz global em clima de editorial de moda. As fotos da campanha ficam por conta das lentes de J.R. Duran

Com o conceito “Tá em alta. Tá na moda. É Dijean.”, a marca retorna à Rede Globo com a atriz Thaila Ayala como garota-propaganda. A atriz e modelo foi “às alturas” para mostrar a nova coleção de botas da Dijean na campanha outono-inverno que estreia na segunda quinzena de abril nos programas do horário nobre da emissora.

“A coleção está super bacana. Tive a oportunidade de conhecer antes os modelos e amei, quis ficar com todas pra mim”, comentou Thaila durante a gravação do comercial. “É um prazer trabalhar com uma equipe tão sintonizada como esta”, completou a atriz.

Ligada ao mundo da moda, Thaila foi o grande destaque na pesquisa realizada pela DCS Comunicações que detectou a atriz como referência de estilo, beleza e atitude para as consumidoras da marca. Além de trabalhos como modelo, como atriz também vem ganhando posição de destaque na Rede Globo. Com apenas quatro anos de carreira, já foi protagonista da série Malhação, na temporada de 2007, e brilhou na novela Caminho das Índias em 2009.

“Estamos muito felizes com a estratégia que montamos. Temos o produto certo, totalmente sintonizado com a moda, e a pessoa perfeita para apresentá-lo ao nosso público”, conta Márcio Callage, gerente de divisão de Marketing da Vulcabras|azaleia.

No filme, Thaila aparece em um ensaio de moda realizado na cobertura de um prédio. A atriz usa looks diferentes com as botas Dijean modelo flat, tendência de moda internacional.

“A campanha outono-inverno tem um clima de editorial de moda, leve e divertido. Para contar que as botas Dijean estão `em alta´, buscamos uma linguagem aspiracional para as adolescentes, consumidoras da marca”, conta Luciana Grazziotin, diretora de Atendimento da DCS Comunicações.

A campanha conta com um renomado time de profissionais. O filme, produzido pela O2 filmes, tem direção de Paola Siqueira e o make e figurino foi assinado por Saulo Fonseca e Davi Pollack, respectivamente.

As fotos ficaram por conta do expert J.R.Duran e serão utilizadas tanto no meio impresso como no online. Além disso, os cliques terão forte presença nos materiais de ponto de venda, distribuídos em mais de 10 mil lojas em todo o Brasil.

Ficha Técnica:

CAMPANHA: Thaila Ayala
PRODUTO: Dijean
AGÊNCIA: DCS Comunicações
CLIENTE: Vulcabras|azaleia
CRIAÇÃO: Mauricio Oliveira e Eduardo Boldrini
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Callage e Rafael Bohrer
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Roberta Diehl e Paula Seabra
DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Mário Paravisi e Luciana Grazziotin
PRODUTOR /RTVC AGÊNCIA: Ana Paula Luce
PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Clarice Dias e Ramine Baigorra
ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: André Teixeira e Alex Mendes
MÍDIA AGÊNCIA: Ana Esteves e Vera Peres
PLANEJAMENTO AGÊNCIA: Gilberto Giustina e Ronaldo Pegoraro
APROVAÇÃO CLIENTE: Pedro Bartelle, Márcio Callage e Ana Cristina Hochscheidt
TÍTULO FILME: TELHADO
DURAÇÃO: 30″
PRODUTORA DO FILME / ANIMAÇÃO / COMPUTAÇÃO: O2 filmes
DIREÇÃO: Paola Siqueira
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Ralph Strelow
DIREÇÃO DE ARTE: Guta Carvalho
MONTAGEM: Alex Lacerda
PRODUTORA DE ÁUDIO: Play it again
FOTÓGRAFO: J.R.Duran
MAKE/HAIR: Saulo Fonseca
STYLIST: Davi Pollack
ILUSTRADOR: Marcelo Fescher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: