TI TI TI (2010)

19 nov

Jorgito apresenta Fabinho a Amanda
Ele mente para a interesseira dizendo que o garçom, na verdade, é um milionário

Amanda (Thaila Ayala) fica animadíssima quando Jorgito (Rafael Cardoso) avisa que tem um amigo para apresentar a ela. A irmã de Gabi (Carolina Oliveira) está crente que vai conhecer um homem rico para namorar, sem saber que Jorgito e Desirée (Mayana Neiva) estão querendo dar uma lição na interesseira.

Jorgito, então, leva Amanda até um bar e aponta Fabinho, que trabalha como garçom no local, afirmando que é ele o tal amigo.

“Surtou, Jorgito?! Me empurrando pra esse pobre coitado, que ficou um tempão no pé da minha irmã?”, diz Amanda, indignada.

Mas Jorgito insiste, dizendo que Fabinho é dono de uma fortuna e apenas se finge de pobretão. “O cara cansou de gente que só queria saber da grana que ele tem! Daí resolveu se fingir de pobre pra arranjar alguém que goste dele de verdade, pelo que ele é…”, mente o namorado de Desirée.

Amanda acaba caindo na armadilha e começa a puxar papo com Fabinho, imaginando que ele está cheio da grana. Será que a morena vai acabar descobrindo a verdade?

Fonte: Globo

Fabinho briga com Pedro por causa de Gabi
Amanda sai em defesa da irmã e inicia a confusão

Amanda (Thaila Ayala) está esperando Fabinho (Felipe Luhan) largar o serviço em um bar, quando vê Pedro (Marco Pigossi) entrando acompanhado de Mi (Bebel Ambrósio) e Vi (Paula Bicalho). Revoltada, ela pega um copo de suco e joga na cara dele. “Isso é pelo o que você fez com a minha irmã!”, avisa ela.

Pedro fica uma fera e vai em direção à Amanda como se fosse bater nela. “Escuta aqui, ô sua surtada…”, diz ele, antes de Fabinho se colocar entre os dois. O ex de Gabi tenta acalmar o ânimo dos dois, mas ao reconhecer Pedro, resolve entrar na briga. “Você não é aquele que ficava azarando a Gabi?”, pergunta Fabinho.

“Ele mesmo! O safado que iludiu e depois dispensou a Gabi! A coitada está lá em casa se acabando de tanto chorar!”, conta Amanda.

Ao ouvir o que Pedro fez, Fabinho dá dois murros nele. “Esse é pela Gabi! E esse pelo murro que você me deu!”, diz ele. Antes de sair, Amanda joga mais um copo de suco em Pedro. “E esse é cortesia da casa!”, zomba ela.

Fonte: Globo

Deprimida, Gabi tenta tirar a própria vida
Mas Amanda chega a tempo de impedi-la de tomar um vidro de calmantes

Gabi (Carolina Oliveira) continua arrasada por ter sido usada por Pedro (Marco Pigossi). Tanto que acaba cometendo um ato impensado. Ela vai até o banheiro e, ao ver um frasco com calmantes, enche a mão de comprimidos e coloca tudo na boca.

Antes que ela consiga engolir as pílulas, porém, Amanda (Thaila Ayala) entra no banheiro e vê o que está acontecendo. Rapidamente ela obriga a irmã a cuspir os comprimidos e grita, chamando por Marta (Dira Paes).

“Sua louca, idiota! Homem nenhum vale isso, está entendendo?!”, esbraveja Amanda, furiosa.

Marta fica aterrada com a atitude de Gabi e a abraça, aliviada por a filha estar bem. E Júlia (Nicette Bruno), que tinha ido buscar os netos para levá-los ao colégio, acaba presenciando a cena e fica horrorizada. Afinal, foi Pedro o culpado pelo sofrimento da garota.

Mais Ti Ti Ti

Anúncios

Uma resposta to “TI TI TI (2010)”

  1. Stephanie novembro 21, 2010 às 2:45 pm #

    thaila no planeta terra 2010!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: