17/07/2010

16 dez

18/07/2010 – 14h40

Romântico, Vilhena dá flores para Thaila

O ator Paulo Vilhena mostrou ser muito romântico e atencioso com sua namorada, a também atriz Thaila Ayala. Como pedido de desculpas por chegar atrasado à festa de lançamento da novela Ti-ti-ti, em que Thaila está no elenco, realizada em São Paulo, Vilhena entregou um buquê de flores no meio do evento para a amada. Quem não gostaria de ter um namorado desse? 

Claro que Thaila ficou superemocionada e deu muitos beijos no gato, após esse gesto maravilhoso. Depois, Vilhena explicou que se atrasou devido às gravações do seriado A Vida Alheia, no Rio de Janeiro, que foram até tarde.

Mas, se Thaila ficou chateada com o atraso do namorado, após as flores, e o pedido de desculpa, com certeza ela esqueceu, já que casal não se desgrudou mais depois disso e ficou no maior love a festa inteira. Na pista de dança, eles dançaram juntinhos e mostraram que o relacionamento de um ano vai muito bem.

Fonte: Caras

Diversão » TV » Novelas » Novelas

Elenco de ‘Ti-Ti-Ti’ cai na pista de dança em festa da novela

Com músicas das décadas de 80 em diante, a pista de dança ferveu durante a festa de lançamento da novela Ti-ti-ti, no Espaço Leopolldo, em São Paulo. Entre os mais animados estava o casal Thaila Ayala e Paulo Vilhena, que ficou até 0h30 deste domingo (18).

Vilhena, que chegou depois da namorada, trouxe um ramalhete de flores para parabenizar a atriz pelo papel na novela de Maria Adelaide Amaral. Thaila viverá a modelo Amanda Moura.

Outro casal que se arriscou na sola dos pés foi o protagonista Murilo Benício e a namorada, Guilhermina Guinle, que também compõem a trama. Eles ficaram, no entanto, bem menos tempo que o diretor da novela, Jorge Fernando, e atores como Ângelo Moura, Carolina Oliveira, Rafael Zulu, Davi Lucas, Juliana Paiva, Clara Tiezzi e Sophie Charlotte, que estava desacompanhada do namorado, o também ator Malvino Salvador.

Enquanto a dança corria solta, no salão ao lado atores circulavam por cenários que faziam lembrar os ateliês da novela. Fitas métricas, agulhas, carretéis e alfinetes estavam por todo o lugar, até debaixo das mesas de vidro onde era servido o coquetel.

As bebidas foram um detalhe à parte. Cada drink com um nome relativo à ocasião, sendo o principal o Ti-ti-ti, um coquetel à base de uísque, suco de limão siciliano, polpa de maracujá e açúcar de ouro na borda. Mas também tinha o Plumas e Paetês (em referência a outra telenovela que inspira Maria Adelaide), Pretinho Básico, Glamour e Um Luxo, este com mel e casca de grapefruit.

A festa de lançamento em São Paulo começou por volta das 20h, com a chegada de Nicette Bruno e Paulo Goulart. Murilo Benício e Cláudia Raia foram os últimos a chegarem para o evento, que contou com o elenco em peso. Leopoldo Pacheco, Tatu Gabus Mendes, Giulia Gam (que na entrada ganhou um selinho de Jorge Fernando), Mauro Mendonça, Elizângela, Betty Gofman, André Arteche, Alexandre Slavieiro e Humberto Carrão fizeram parte da lista de celebridades da noite, que teve até a presença de integrante da novela anterior, Tempos Modernos. A atriz Aline Peixoto, que interpretou a estudante Jannis, ficou até tarde.

Ti-ti-ti estreia na próxima segunda-feira (19), no horário das sete da Globo.

Fonte: Terra

Festa de lançamento de “Ti-ti-ti”

Elenco se reuniu para comemorar a estreia da nova novela das sete da globo

Fonte: Abril

Festa de lançamento da novela Ti-ti-ti

Fonte: Contigo!

Atores de “Ti-ti-ti” comentam seus personagens em festa de lançamento da novela

Texto de Lufe Steffen com reportagem de Renata Reif

A novela “Ti-ti-ti”, que junta dois clássicos de Cassiano Gabus Mendes – “Plumas & Paetês”, de 1980, e “Ti-ti-ti”, de 1985 – estreia no horário das 19h nesta segunda (19) na Globo. E a festa de lançamento reuniu astros e estrelas no buffet Leopolldo Itaim, em São Paulo, na noite de sábado (17).

Ísis Valverde, que interpreta Marcela – personagem de Elizabeth Savalla em “Plumas & Paetês” -, comentou sobre sua criação: “São outros tempos, se eu não fizesse alterações da primeira versão não seria uma inovação, seria plágio”.
Thaila Ayala recebeu flores do namorado, Paulo Vilhena, durante a festa. Ela, que interpreta Amanda – papel de Maria Cláudia em “Plumas & Paetês” -, falou sobre a personagem: “Ela é uma pentelha, muito ansiosa, é filha de família simples e detesta ser pobre. Ela esculacha o Jacques Leclair, sai no meio do trabalho. Em seis anos como modelo, vi muitas Amandas por aí!”

No núcleo de veteranos, Marcos Frota comemorou sua volta às novelas, depois de cinco anos afastado. “Estava com tanta saudade de fazer novela! Quero entrar no clima, no tom, na onda, e surfá-la. Dançar a música que o Jorginho vai tocar”, disse, referindo-se ao diretor Jorge Fernando, com quem trabalhou nos clássicos dos 80 “Vereda Tropical” (84) e “Cambalacho” (86). “São 30 anos de Globo, esta é a novela certa para mim”.

Giulia Gam comentou que sua personagem faz parte do núcleo denso da novela. Ela interpreta Bruna – papel de Neuza Amaral em “Plumas & Paetês” -, mãe de Osmar (Gustavo Leão), que é gay e morre logo no início da novela. “Minha personagem vai tratar de assuntos delicados como a homossexualidade do filho, ela tem um câncer, é católica e muito fragilizada”.

Sobre a concepção da personagem, Giulia mencionou também a parte visual: “Tem uma composição: mulher rica, casal jovem e sofisticado, sem cair na época ou em outra geração. Visto Maria Bonita, Forum e agora a Fility, que tem um corte impecável. O cabelo e a roupa são o perfume de uma época”.

Fonte: Babado

Murilo Benício, Alexandre Borges, Claudia Raiae todo o elenco de ‘ti-ti-ti’ foram à grande festa de lançamento da nova novela das sete, da Globo, que foi realizada neste sábado, 17, em São Paulo

Muito glamour, elegância, cores, luzes, música, alto astral, diversão e gente bonita. Foi assim a noite de lançamento da nova novela das sete, da Rede Globo, Ti-ti-ti, que estreia nesta segunda-feira, 19.

Como a novela é ambientada na cidade de São Paulo, a festa foi realizada no espaço Leopolldo Itaim, localizado na zona sul da capital paulista. A decoração estava impecável e o tema não poderia ser outro né: moda, que é o tema da novela. O ambiente estava recheado de elementos da indústria da moda como agulhas, carretéis de linha, alfinetes e um super camarim de maquiagem, onde os convidados puderam dar um retoque na make-up durante a festa.

Todo o elenco da trama estava presente e se divertiu muito, principalmente na pista de dança, que foi regada de clássicos dos anos 70, 80 e os sucessos que bombam nas pistas de hoje. Claudia Raia, Murilo Benício, Guilhermina Guinle, Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Ísis Valverde, Alexandre Borges, Caio Castro, Juliana Alves, Gustavo Leão, Betty Gofman, Mauro Mendonça, Carolinie, Alexandre Slavieiro, Malu Mader, Humberto Carrão, Leopoldo Pacheco, Giulia Gam, Mila Moreira, Paulo Goulart, Nicette Bruno, o diretor da novela Jorge Fernando, que até ganhou um selinho de Claudia Raia e Carolina Oliveira.

Atores de outras novelas da Globo e artistas também foram prestigiar seus colegas de trabalho e curtiram a festança, como Paulo Vilhena, namorado de Thaila, Rosamaria Murtinho, esposa de Mauro, a atriz Vanessa Goulart, neta de Nicette e Paulo Goulart, Marcos Frota, Guilherme Duarte, namorado de Juliana, o músico Tony Bellotto, que é marido de Malu e a VJ Carla Lamarca.

Fonte: Caras

UOL

Thaila Ayala veste Rosa Chá para Ti-Ti-Ti

Existem pessoas que nascem com uma luz própria. Que nascem com dedinho de ouro e escolhem sempre os melhores looks. Thaila Ayala é assim. Com um modelito fresquinho da Rosa Chá (Passarela Verão 2010), é a mais linda da festa, ever! Adoro a ousadia da estampa (agrega personalidade) e também o volume da saia. AMO esse efeito DIVA do movimento que ela faz!

Fonte: Blog Lala

Paulinho Vilhena é só beijos com Thaila Ayala

Atriz está no elenco da nova novela das sete Ti-ti-ti

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala foram juntos à festa de lançamento da novela Ti-ti-ti (Globo) neste sábado (17) em São Paulo. O casal foi clicado trocando carinhos e beijos durante o evento. Thaila viverá Amanda, modelo que começou cedo a carreira, mas não teve sucesso. A nova trama das sete estreia nesta segunda-feira (19).

Fonte: Entretenimento

“Ti-Ti-Ti”

Os looks da Tititi

Não me lembro qual foi a última novela com a qual fiquei tão ansiosa pela sua estréia como Tititi. Lógico que o fato de ter conhecido seus bastidores ajuda, mas uma novela que retratará o mundo fashion que tanto amamos, será imperdível!

E pra completar, nussa ubbermusa, Thaila Ayala, estará nela! E como é de costume, na festa de lançamento, ela não decepcionou. O look Rosa Chá, recém saído da passarela é lindo e só pessoas do calibre (!) de Thaila conseguem usar. Mesmo achando o bojo um pouco desproporcional, o modelito tem chances de ser um #LDS, né?

Fonte: Fashionismo – http://www.fashionismo.com.br/2010/07/os-looks-da-tititi/

Thaila Ayala escolheu o boudoir + estampa para a festa da Ti Ti Ti. Com um vestido tão ousado, a atriz arrematou o look com um make suave e cabelos soltos. Deu certo!

Fonte: Revista Estilo

Atrasado, Paulo Vilhena leva flores à namorada na festa de “Ti-Ti-Ti”

Renata Reif, especial para o iG

Paulo Vilhena não podia faltar à festa de lançamento da novela “Ti-Ti-Ti”. Isso porque Thaila Ayala, sua namorada, está no elenco da trama protagonizada por Murilo Benício e Alexandre Borges.

Mesmo atrasado, o ator compareceu ao local e, para não fazer feio, levou até um belo buquê de gérberas rosas para a amada: “Cheguei atrasado porque estava trabalhando, mas não podia deixar de prestigiar a minha mulher”, disse o ator.

Apesar de já chamá-la de “mulher”, casamento parece estar fora de cogitação: “Acabei de mudar para um apartamento bem grande, mas por enquanto vou morar sozinha”, disse Thaila.

Fonte: Babado

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala – Casal Apaixonado

Publicado por W, Fofoca

Na festa de lançamento da novela Ti-ti-ti, o ator Paulinho Vilhena supreendeu sua namorada Thaila Ayala com um lindo buquê de flores. A atriz agradeceu com um longo beijo apaixonado.

Thaila Ayala conta que precisou ajeitar o vestido para curtir festa

Thaila Ayala contou que precisou colocar em prática suas habilidades na arte da costura para participar da festa da novela “Ti-ti-ti”. A atriz explicou que teve que encurtar a barra do look para a celebração que reuniu celebridades, no sábado (17).

“Esse vestido estava tão comprido que eu fiz a barra. Eu costuro, faço a roupa, desenho, levo na costureira. Faço de um tudo. Eu adoro moda”, disse ela, assim que chegou ao restaurante Leopoldo, em São Paulo.

Animada, ela falou sobre a expectativa de participar da trama. “Estou muito ansiosa. Quando escuto o chamada na novela na TV, eu ficou ainda mais nervosa”, disse ela que dá vida a personagem Amanda. Thaila correu para aproveitar a celebração. “Eu cheguei atrasada, vim antes que ele (Paulo Vilhena, namorado). Eu perdi até o vídeo de abertura”, lamentou.

Fonte: Quem

Paulo Vilhena chega atrasado e leva flores para Thaila Ayala

Paulo Vilhena chegou atrasado à festa de “Ti-ti-ti”, nova novela das 19h. O ator, que não faz parte do elenco da trama, levou um buquê de flores para a namorada, Thaila Ayala, que interpreta a modelo Amanda, vivida por Maria Cláudia na primeira versão.

“Cheguei atrasado e tenho que cuidar do que é meu”, disse o ator, que explicou que estava trabalhando, por isso não conseguiu chegar no horário. “Não podia deixar de prestigiar a minha mulher”, disse.

Ao ser questionado se já se considera um “namorido” de Thaila, ele respondeu: “Já estamos juntos há um ano. Ela já é a minha namorida”.

Fonte: Quem

Mais:

ESTILO

Que o diga a Thaila Ayala, que em quase todas as fotos que a gente tem em nosso arquivo aparece de blush ou bronzant. Também, esse produto é, como dizem as produtoras aqui da ESTILO, “mara”: levanta a expressão na hora, deixa a gente com aquela cara saudável de quem acabou de fazer exercício (quando o tom vai mais para o rosado ou para o avermelhado) ou de quem tomou um pouquinho de sol (se o bronze foi a nuance escolhida).

Como copiar: ter um bom pincel à mão é o primeiro e mais essencial passo, já que, aqui, o equipamento conta ainda mais pontos. As cerdas precisam ser macias, gordinhas e levemente arredondadas nas pontas (há também os chanfrados, mas não sou muito fã deles, não – prefiro eu mesma criar os ângulos de aplicação). De preferência, naturais (em 99% dos casos elas são melhores para espalhar com uniformidade o pó). M.A.C, Kryolan e  Duda Molinos têm ótimos modelos. Passe então esse pincel poderoso sobre o blush (gosto mais dos opacos, acho o efeito mais natural) e aplique nas maçãs do rosto, puxando em direção à têmpora. Use a “sujeirinha” de pó que sobrou nas cerdas para pincelar o topo do nariz, o alto da testa e a ponta do queixo. Isso reforça o look de “oi, sou linda assim mesmo ao natural”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: