Eri Johnson, 18/12/2010

20 dez

Eri Johnson abre festejos pelos 50 anos de vida com samba e amigos famosos

O ‘rei do Salgueiro’ reuniu amigos durante o ensaio da agremiação que aconteceu na noite deste sabado, 18, no Rio.

Léo Martinez Do EGO, no Rio

Com a presença de Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues, Raoni Carneiro e mais famosos, o ator Eri Johnson comemorou seu aniversário de 50 anos  na noite deste sábado, 18, na quadra da escola de samba Salgueiro, no bairro do Andaraí, Zona Norte do Rio. Eri só faz aniversário no próximo dia 22, mas decidiu antecipar a festa embalado por muito samba.

“Estamos começando a festa com pé direito, esse aniversário promete. Quero conferssar que isso tudo é muito louco. Juntar festa de aniversário com samba e os amigos. Sou Salgueiro desde sempre, é uma emoção que não dá para explicar. Ficam me chamando de rei, mas eu mesmo não me considero. Porém, a homenagem me deixa muito feliz”, agradeceu o ator que foi ovacionado quando chegou na escola de samba.

Thaila Ayala, que estava acompanhada pelo namorado, Paulinho Vilhena, elogiou o amigo. “O Eri é uma pessoa única, com uma energia muito positiva que contagia todos nós. É um prazer estar aqui hoje”, disse a atriz de “Ti-ti-ti“.

Muitas emoções! Canção de Roberto Carlos embala clima de Paulo Vilhena

Ator trocou carinhos com a namorada Thaila Ayala no meio da multidão na quadra do Salgueiro, Zona Norte do Rio.

Léo Martinez Do EGO, no Rio

A presença das centenas de pessoas na quadra do Salgueiro não intimidou o ator Paulinho Vilhena, que embalado por canções de Roberto Carlos, promoveu um momento de carinho ao lado de sua namorada Thaila Ayala.

Um beijo apaixonado foi destaque na noite deste sábado, 18, durante a homenagem promovida pela escola de samba para o ator Eri Johnson, que comemorou antecipadamente om os amigos os seus 50 anos. O casal curtiu juntinho o show do “Rei cover” que cantou ao vivo clássicos como “Emoções” e “Como é grande o meu amor por você”.

Eri Johnson comemora 50 anos na quadra do Salgueiro

Eri Johnson comemorou em grande estilo o aniversário de 50 anos, na noite do último sábado, 18. O ator reuniu na quadra da Acadêmicos do Salgueiro , zona norte do Rio de Janeiro, um grupo de amigos bem animados que incluía Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme e Thayla Ayala entre outros, para soprar as velinhas.

A farra teve direito a guerra de bolo e nem a rainha da bateria da escola, Viviane Araújo, ficou de fora. Eri é famoso pelos seus personagens cômidos nas telenovelas e em breve poderá ser visto no especial de final de ano da Rede Globo, “Tal Filho, Tal Pai”, protagonizado por Fiuk e Fábio Jr.

Fonte: Te Contei

Guerra de bolo marca aniversário de
Eri Johnson na quadra da Salgueiro

Paulo Vilhena, Thaila Ayala, Viviane Araújo e outros foram embora sujinhos para casa

Do R7
Dias antes de completar 50 anos, Eri Johnson comemorou seu aniversário na quadra da escola de samba carioca Salgueiro.A festa rolou neste sábado (18) e contou com a presença de Paulo Vilhena, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme e outra porção de famosos. Todos prontos para sambar e celebrar ao lado do ator.Talvez eles só não estivessem prontos para… voltarem sujinhos para casa.Na hora do Parabéns, teve guerra de bolo – e ninguém foi poupado, não!

Eri Johson completa seus 50 anos na terça-feira (22).

19/12/2010 – 13:15

Eri Johnson comemora aniversário ao lado de amigos

O ator festejou seus 50 anos na quadra do Salgueiro, no Rio de Janeiro

Por Redação Online

Eri Johnson comemorou seus 50 anos em uma festa realizada na quadra do Salgueiro, na noite deste sábado (18/12/10). Fernanda Paes Leme, Paulinho Vilhena, Thaila Ayala, Fernanda Rodrigues e Viviane Araújo foram alguns dos convidados que prestigiaram o aniversário do ator. Eri completa 50 anos no próximo dia 22, mas decidiu antecipar a comemoração em grande estilo e com muito samba.

O aniversariante recebeu uma homenagem da direção e dos integrantes do Salgueiro e ficou emocionado com a apresentação cover de Roberto Carlos. A “Bateria Furiosa” da escola também fez uma apresentação

Na hora do parabéns, Paulinho não conseguiu se conter e fez guerrinha de bolo e acertou o aniversariante. Algumas pessoas que estavam em volta também foram atingidas pelo glacê, inclusive Viviane Araújo e Fernanda Paes Leme.

Eri Johnson comemora 50 anos com festa no Salgueiro

Fonte: Uol

Fernanda Paes Leme se encontra com Fernanda Rodrigues em festa de Eri Johnson

Fernanda Paes Leme se encontrou com a amiga Fernanda Rodrigues, no sábado (18), para um momento especial. As atrizes se divertiram na quadra da escola de samba do Salgueiro e celebraram antecipadamente o aniversário de 50 anos de Eri Johnson. A noitada divertida foi regada a muito samba e contou com o carinho da comunidade da agremiação.

Durante a festa e ensaio da escola, o aniversariante, conhecido como “rei do Salgueiro”, foi prestigiado por outros amigos famosos. Paulo VilhenaThaila Ayala foram juntos ao local e, aproveitaram a noite para namorar. Priscila Pires e Jessika Alves também apareceram. O twitteiro Hugo Gloss também esteve por lá e, animado, publicou algumas fotos do encontro no Twitter. Fernanda Rodrigues levou para a celebração Raoni Carneiro. Na hora de cantar “Parabéns” os convidados famosos brincaram de se sujar com o bolo.

Fonte: Quem

Twitter Hugo Gloss

Estamos animados! @thaillaayala e @Fepaesleme a caminho do Salgueiro!!

Momento romance! #salgueiro

Mais:

Paulinho Vilhena briga com fotógrafo em aniversário

Entre amigos, Eri Johnson celebra aniversário no Salgueiro

Eri Johnson reuniu os amigos neste sábado (18) para celebrar mais um ano de vida. A festa aconteceu na quadra do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

Amigos do ator seguiram em peso para o local para parabenizar Eri por seus 50 anos. O casal Paulinho Vilhena e Thaila Ayala foram alguns dos que passaram por lá. Entre beijos e muito samba no pé, os atores curtiram a festança, que rolou madrugada a dentro.

Fernanda Paes Leme, grande amiga do aniversariante, também não faltou. A atriz, que estará em “Insensato Coração”, foi uma das que ajudou a puxar o “parabéns a você” e incentivou uma brincadeira que terminou com muitas risadas, além de sujeira.

Na hora de assoprar as velinhas do bolo, Fernanda, junto com Viviane Araújo, Vilhena e Thaila, empurrou a cabeça do amigo contra o quitute. Depois disso, sobrou bolo pra todo mundo. Mas nada de degustação. A turma iniciou uma guerra de doces.

Também passaram por lá Priscila Pires, Dani Baninha, entre outras estrelas.

Fonte: IG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: