Ti Ti Ti

15 fev

Amanda confessa a Marta que copiou o croqui de Valentim

A modelo sai de casa e vai para um hotel

Na casa de Marta (Dira Paes), todos conversam com Amanda (Thaila Ayala). Gabi (Carolina Oliveira) comenta que nunca imaginou que a irmã fosse filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges).

“Eu fiquei tão revoltada! Me senti injustiçada, enganada… e com uma raiva tão grande… que acabei fazendo a maior burrada…”, confessa Amanda.

Todos ficam curiosos e a modelo conta que fotografou o vestido da Luiza Mariani, feito por Valentim (Murilo Benício), para ajudar Jacques.

Marta fica revoltada e Amanda se explica: “É, mãe… Faltava contar isso… Fui eu quem traiu vocês! E agora? A senhora ainda quer que eu volte para casa?”.

A mãe da modelo não se conforma com a descoberta, assim como Ângelo (Julio Oliveira), que comenta: “E você traiu a gente para se dar bem!!!”.

Amanda pede desculpas, afirma que agiu sem pensar e que não aceitou nenhum dinheiro de Leclair. Em seguida, Gabi consola a irmã e Ângelo, também com pena de Amanda, pede para Marta perdoar a modelo.

No entanto, Amanda diz que vai para um hotel, pois não tem clima de morar na casa da mãe. Já Marta afirma que a filha lhe feriu.

“A senhora feriu ela também… Pelo menos, ela confessou a verdade, coisa que a senhora não fez! Pensa nisso!”, sugere Gabi.

Marta fica tocada, pensando em sua atitude.

Fonte: Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: