01/03/2011

2 mar

Paulo Vilhena sobre personagem: “Tem bom coração”

Paulo Vilhena vai viver Cristiano, um paleontólogo recém-formado, na próxima novela das 19h, “Morde e Assopra”, com estreia em 21 de março. Em entrevista coletiva de lançamento da trama, nesta terça-feira (1), ele falou sobre seu personagem e o relacionamento com a atriz Thaila Ayala.

Sobre a profissão de Cristiano, Paulo contou: “É apaixonante. É como se fosse uma caça ao tesouro.” O ator explicou que acha a paleantologia interessante, mas que não é muito valorizada no Brasil. “É uma profissão que ganha pouco, mas tem que ter paixão”, afirmou Paulo que teve que visitar museus para interpretar o personagem.

“Meu personagem tem bom coração. Tem limitações físicas. É muito atrapalhado”, afirmou elogiando também a novela. “Vai ser bem divertida e leve”.

O ator acaba de voltar de uma viagem ao Japão e disse que os japoneses foram receptivos com ele. “Tenho vontade de voltar lá. Tive tempo de conhecer lugares legais e que fizeram diferença cultural na minha vida.”

Ao ser questionado sobre seu namoro, Paulo diz que os dois sempre arranjam um tempo para ficarem juntos, mesmo com as gravações da novela. “A gente sempre trabalha. O legal é que a gente sempre tira um tempo nosso. Mas essa é a nossa vida. Sempre sobra um tempinho”, afirmou.

Fonte: Quem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: