18/03/2011

18 mar

Malu Mader e outros famosos foram assistir ao último capítulo de “Ti-ti-ti” na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18). “cheguei em cima da hora”, disse a atriz, que entrou no local assim que a novela estava começando.

Thaila Ayala entrou em seguida. Gustavo Leão, que atuou nos quatro primeiros capítulos da trama como o homossexual Osmar, fez questão de prestigiar o elenco. “Não pude ficar em casa, tive que vir ver com os amigos”, disse o ator, que não tem trabalhos marcados para depois da novela.

Ele conta que o assédio masculino aumentou, mas a namorada “é tranquila”. “O assédio foi mais masculino e feminino. Mas respeito, cada um tem sua opção. As pessoas brincavam, ‘o Julinho (André Arteche, com quem seu personagem fazia par romântico) é cabeleireiro, eu também sou'”, recorda.

Fonte: Quem

Thaila Ayala e Guilhermina Guinle não se falam em final de novela

Atrizes estavam em churrascaria nesta sexta-feira, 18.

Guilhermina Guinle e Thaila Ayala não se cumprimentaram durante a confraternização de “Ti-ti-ti” nesta sexta-feira, 18. Thaila deixava a churrascaria quando Guilhermina chegava e na pressa de ir embora arrancou com o carro sem falar com a colega de elenco. Por pouco, a atriz não atropelou a colega de elenco e parte da imprensa que estava no local.

Guilhermina contou que Murilo Benício preferiu acompanhar a novela em casa: “Ele gosta de assistir sozinho.”

Fonte: Ego

Thaila Ayala e Guilhermina Guinle passam por saia justa na saída de churrascaria

Thaila Ayala não queria conversar com a imprensa após assistir ao último capítulo de “Ti-ti-ti” na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na pressa de ir embora, a atriz acelerou o carro sem perceber que, além da imprensa, Guilhermina Guinle passava na frente no veículo. Após o incidente, as duas não se cumprimentaram.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO ENCONTRO

A novela chegou ao fim nesta sexta-feira (18). Guilhermina chegou depois do fim do capítulo e explicou a ausência de Murilo Benício. “Ele prefere ver em casa, com menos gente”. Questionada se ele gostava de colo, ela respondeu. “O que ele mais ama é cafuné”.

Fonte: Quem

Look

Anúncios

Uma resposta to “18/03/2011”

  1. fabiana março 19, 2011 às 12:02 am #

    sentimos falta da presença de Gustavo Leão no ultimo capitulo… esperamos que ele volte rapido p telinha em uma novela completa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: