Morde e Assopra, 19/03/2011

20 mar

Paulo Vilhena leva Thaila Ayala para festa de “Morde & Assopra”

Paulo Vilhena leva Thaila Ayala para festa de “Morde & Assopra”. O galã se divertiu na noite de sábado (19), em São Paulo.

Na noite de sábado (19), o galã contou como é começar o novo projeto. “Estou muito feliz, mas estou mais feliz que tudo por estar envolvido em um trabalho com Rogério Gomes, que é o cara que conheço desde a primeira novela que fiz e o admiro. Além disso, estou trabalhando em uma obra de um autor [Walcyr Carrasco] respeitável e reconhecido – que nunca tinha trabalhado.”

Apesar da namorada ter concluído um trabalho, a novela “Ti-ti-ti”, ele contou que ela emendará um novo projeto e, portanto, a viagem de férias do casal deverá ficar para depois. “Nós temos planos que nós vamos realizar daqui a pouco porque ela também vai trabalhar em uma peça”, contou. Animado com o novo trabalho, Paulo falou como tem sido a preparação. “Tudo é uma dedicação, é você quem vai botar a cara, é você quem está ali. Então, a gente tem uma preparação é uma segurança que vem da gente mesmo.”

Enquanto curtia a festa, Thaila Ayala fez um balanço de seu trabalho em “Ti-ti-ti”, onde viveu Amanda. “Entrei de uma forma e saí de outra como em todos os meus trabalhos. Me senti segura não só por parte do público como de toda a direção. Maria Adelaide Amaral [autora do remake] me falou que fui a revelação da novela.” Em breve, ela voltará aos palcos e já começará a se preparar para uma peça na semana seguinte. “Terça-feira [22] já começo a ensaiar em São Paulo uma peça de Shakespeare, ‘Tempestade’. Mou morar aqui [São Paulo] e lá [Rio de Janeiro], vou ficar na ponte aérea.”

Fonte: Quem

Elenco se reune para comemorar estreia de ‘Morde e Assopra’

Walcyr Carrasco, Geovanna Tominaga e outros participaram da festa na noite deste sábado, 18

Fonte: Ego

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala: namoro na ponte-aérea

Enquanto ele grava novela no Rio, ela ensaia peça em São PauloPor Nádia Mariano, Contigo! Online

Paulinho Vilhena está em um dos melhores momentos da sua carreira. Na próima segunda-feira estreia na novela Morde & Assopra como o paleontólogo Cristiano. Na vida pessoal, tudo ótimo, tirando um pequeno detalhe de agendas: enquanto ele inicia o novo trabalho no Rio de Janeiro, a namorada, Thaila Ayala começa o ensaio de uma peça em São Paulo. “Agora não teremos tempo para viajar ou fazer planos, mas daqui a pouco deve rolar”, contou ele durante a festa de lançamento da novela neste sábado (19) em São Paulo.

Thaila apoia o namorado no que pode: “Estou tentando acompanhar esse novo trabalho dele, mas ele não está deixando muito. Está fazendo um pouco de surpresa”. “Agora vamos manter esse relacionamento na ponte-aérea”, se conforma.

Paulinho está feliz com o novo momento, e descreve: “Hoje me defino como um homem de 32 anos, surfista e ator dedicado. Estou em um momento muito feliz”.

Fonte: Contigo!

Esteves e Pasquim celebram novela em SP

Ossadas de dinossauros e robôs montados com os últimos avanços da tecnologia recepcionaram o elenco estelar de Morde & Assopra, próxima novela das sete cuja festa de lançamento aconteceu em São Paulo, na noite deste sábado, 20.

Adriana Esteves, a protagonista Julia do folhetim escrito por Walcyr Carrasco, falou a respeito das primeiras cenas da novela, gravadas no Japão. “Esse é um momento antagônico para todos nós aqui. A novela é comédia, acabamos de gravar no Japão e agora eles estão passando por toda essa dificuldade”, disse a atriz, ao Portal CARAS, citando o terremoto, tsunami e explosão de usina nuclear no país na última semana.

Par romântico da personagem de Adriana Esteves (com quem viverá um inusitado romance), Marcos Pasquim declarou que a maior dificuldade em seu personagem, o fazendeiro Abner, foi adquirir o sotaque ‘caipira’. “Fui até Marília, no interior de São Paulo, onde tem o cafezal que aparece na novela. Fui me habituando ao sotaque fazendo diversas visitas por lá“.

Será na região de fazendas que Abner e Julia – uma dedicada paleontóloga – irão se encontrar, uma vez que suspeitas de ossadas de dinossauro no local chegam aos ouvidos dos pesquisadores. O trabalho deles, contudo, poderá ser prejudicado pela ganância de Virginia, uma interesseira cheia de maldades vivida pela atriz Bárbara Paz.

“Tive que aprender muito sobre minha maldade interior (risos). A gente trabalha tentando buscar a inveja, o lado interesseiro que existe dentro da gente. Estou tentando deixar a boa moça de lado agora”, contou Bárbara a reportagem.

No grupo da expedição, Cristiano (Paulinho Vilhena), deve divertir o público com seu jeito atrapalhado; além de tudo, o rapaz ainda será um gago na trama. “Acho que o Cristiano deve conquistar o público por conta de sua característica marcante, que é a gagueira dele devido o nervosismo.”, relatou o ator.

Tecnologia e robôs

Enquanto os personagens de Esteves, Pasquim, Paz e Vilhena vivem do passado, existe outro grupo mais interessado no futuro e em suas promessas de facilitar a vida moderna. A obsessão pela tecnologia, no caso de Ícaro (Mateus Solano), é tanta que o rapaz chegar a criar um robô idêntico, incluindo as emoções humanas, de sua desaparecida mulher, Naomi (Flávia Alessandra).

“O que vai reger na novela, acima do humor, são as histórias de amor. Logo de início vão perceber que o Ícaro é esse cara que sofreu uma grande perda e não consegue superar, chegando ao ponto de criar essa máquina com informações humanas, como afinidades e sentimentos”, detalhou Mateus ao Portal CARAS. Pai de Flora, de apenas cinco meses de vida, o ator disse ainda que a saudade bate forte quando ele está no ritmo intenso de gravações. “Mas estou sempre ligando lá em casa, para ouvir a voz dela”.

Parceria de Mateus no folhetim, Flávia Alessandra precisou até de aulas corporais para viver o desafio de ser um andróide na novela de Walcyr Carrasco. “Foi uma preparação delicada. A personagem tem uma lentidão, um olhar perdido e uma rigidez. O gesticular também é muito diferente e ainda precisei fazer aulas para trabalhar a parte muscular do corpo, já que precisaria, por exemplo, sentar e levantar sem nenhum esforço, como se fosse mesmo uma máquina, revelou.

Toda a dedicação de Flávia Alessandra foi essencial para a conquista do papel, através de conversas com o autor da trama. “A proposta de interpretar a personagem foi dela. Quando a Flávia leu a sinopse, achou o papel muito desafiador, maravilhoso e queria fazer. Posso garantir que, o que virá no futuro para a personagem, tornará esse trabalho ainda mais desafiador”, adiantou Walcyr.

Morde & Assopra chega às telinhas na próxima segunda-feira, 21

Fonte: Caras

Tudo sobre a festa da novela Morde & Assopra em São Paulo

 

Misturando o futuro, com um robô interativo na entrada e o clima da uma selva cheia de dinossauros dentro do salão principal, a próxima novela das 19h, Morde & Assopra – que estreia na segunda-feira (21), foi lançada em grade estilo com a festa que aconteceu na noite desse sábado (19), em um Salão, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Com praticamente todos os atores da trama reunidos e mais de 200 convidados, era difícil ver quem estava mais feliz com o resultado do trabalho. Adriana Esteves, que vai dar vida à paleontóloga Julia, explica a responsabilidade de ser uma protagonista.

“Além de ter o peso de ser uma protagonista, a gente trabalha muito, muitas horas por dia, não só para fazer a novela e apresentar um trabalho bonito, de qualidade, como exige um trabalho muito grande em casa decorar o texto, fazer pesquisa sobre todo o assunto que a gente está falando. É um trabalho muito exaustivo, mas por outro lado muito gratificante, porque é uma arte muito respeitada no nosso país, então quando você estreia uma novela, parece que todo mundo sorri para você.”

Elizabeth Savalla, que volta a tevê como a primeira-dama da cidade Minerva, depois de ter feito com maestria a Socorro, em Caras & Bocas ,em 2009, revela que quanto mais passa o tempo, mais frio na barriga ela tem com as estréias.

“Cada vez é diferente, é um frio na barriga imenso. Eu e o Walcyr temos muita afinidade, é muito bom”.

Matheus Solano, que volta a tevê como Ícaro, chegou acompanhado de sua mulher Paula Braum, foi surpreendido com um bolo de aniversário e parabéns no meio da festa, já que completa 30 anos neste domingo (30).

Outra que volta a tevê, mas desta vez com o cabelo curto e bem escuro é Bárbara Paz. A atriz chegou arrastando multidões, já que não parou por muito tempo para falar com a imprensa e questionada sobre a mudança, assustada perguntou: “Todo mundo falando do meu cabelo, está feio gente?”, sendo acalmada pela imprensa com a negativa.

Flavia Alessandra e Vanessa Giácomo  dividiram o troféu simpatia da noite. Acompanhada de sua filha, Flávia estava super feliz com o novo trabalho e muito simpática com todos que a abordavam, Vanessa não ficou atrás e distribuía sorrisos entre um flash e outro.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima chegaram atrasados, Rodrigo explicou que foi por causa dos filhos e de Barack Obama.

“Cheguei atrasado porque estava com os meus filhos. A Fernanda já estava em São Paulo gravando, e fiquei esperando tia e babá chegarem. No aeroporto, o avião não poderia decolar no horário porque o Obama estava pousando, então estava um certo caos no local”.

Outros artistas renomados como Paulo Vilhena, Cassia Kiss, Nivea Stelmann, Caio Blat e Marcos Pasquim, também estavam na festa. Todos os convidados ganharam uma maletinha com o mascote da novela, um dinossauro, de pelúcia como recordação da festa.

Fonte: Ofuxico

Elenco de ‘Morde & Assopra’ festeja lançamento da novela

Com uma decoração que misturava ossadas de dinossauros, sítios arqueológicos, cultura japonesa e tecnologia, a festa de Morde & Assopra reuniu o elenco do novo folhetim das 19h da Rede Globo. A atriz Flávia Alessandra, que será a andróide Naomi na trama, chegou ao Jardim Leopoldina, em São Paulo, acompanhada da filha Giulia nesse sábado (19).

Adriana Esteves e Marcos Pasquim, que farão par romântico na novela, também marcaram presença. Assim como André Bankoff, acompanhado de Caroline Bittecourt, Paulo Vilhena, Bárbara Paz, Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert, que estava com a mulher, a apresentadora Fernanda Lima.

Morde & Assopra é uma novela de Walcyr Carrasco e com direção de núcleo de Rogério Gomes. A estreia será nesta segunda-feira (21), no lugar de Ti-ti-ti.

Fonte: Terra

Lançamento de “Morde & Assopra” reúne elenco em SP

Mateus Solano comemora aniversário na festa em que a tecnologia e a arqueologia deram o tom

Em meio a réplica de um sítio arqueológico, com direito a fóssil de dinossauro, o mesmo usado nos primeiros capítulos de “Morde & Assopra”, a presença da robô Dina, personagem da abertura da trama, e comidinhas japonesas e caipiras, o autor Walcyr Carrasco foi um dos primeiros a chegar ao evento armado no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo, nesse sábado (19). “Sempre tive interesse em robótica e me fascinei mais pelo assunto depois que visitei o Japão, de onde eles foram criados. Também cresci em Marília (interior de São Paulo), uma das cidades do Brasil que são encontrados fósseis. E está muito perto de eles (robôs) conviverem com a gente”, explicou o Carrasco sobre as duas temáticas da trama.

Foi nesse clima de passado e futura que Mateus Solano comemorou seus 30 anos, completados neste domingo (20). O ator, que estava acompanhado da mulher,  a atriz Paula Braun,  foi surpreendido com um bolo durante a festa.

Adriana Esteves mostrou ser a mais engajada no tema paleontologia, seu núcleo na novela. “Nunca tinha me despertado o interesse sobre o assunto, mas depois que comecei a ver de perto, comecei a gostar deste universo. Até acompanho um grupo de pesquisadores sobre fósseis no Museu Nacional do Rio de Janeiro”, contou a personagem central da novela. “É muito bom conhecer o novo. E fazer uma novela é isso. Ir a fundo porque novela é algo respeitado e importante no nosso País. Além do peso de ser protagonista é preciso ter responsabilidade”, disse a atriz que viverá Júlia, paleontóloga focada em descobrir uma nova espécie de dinossauro.

Par romântico da personagem de Adriana, Marcos Pasquim acredita que a relação conturbada entre eles dará mais emoção a história. “Eles são loucos um pelo outro mas a diferença de opiniões será fundamental para a luta do que cada um acredita”, contou ele, que será Abner, um fazendeiro disposto a batalhar por suas terras, que correm perigo.

Também apaixonada por Abner, a personagem de Vanessa Giácomo atrapalhará o futuro casal. “Vou fazer de tudo para roubar o mocinho da mocinha, mas minha personagem não será tão má porque é uma novela da sete”, argumentou ela

Nem parece que Flávia Alessandra deu à luz cinco meses. Com tudo em cima, a atriz foi ao lançamento da novela acompanhada da filha mais velha, Giulia. No papel de um robô no folhetim ela contou que teve que fazer restrições na alimentação para compor sua personagem. “Cortei doce, pizza, carboidratos, um monte de coisa gostosa. Precisava dos meus músculos para fazer a Naomi. Uma andróide não pode fazer força nos movimentos”, contou. Flávia ainda explicou a razão de ter se “oferecido” para o autor fazer uma robô, uma réplica de um ser humano. “Quando li o roteiro, pensei: ‘quando terei a chance de fazer uma andróide novamente?’ Ainda mais que terá sentimentos iguais aos nossos?iguei para o Walcyr e pedi o papel”. A oportunidade a fez antecipar a volta da licença-maternidade. “Pretendia ficar mais tempo com a Olívia, mas este papel é um desafio tão grande que eu resolvi voltar logo e está sendo delicioso”, disse ela, sobre a caçula de seu casamento com Otaviano Costa.

O marido também está na trama na pele de um machão que se veste de mulher para fugir da polícia. No entanto, o ator não pôde ir á festa porque estava em um evento no Nordeste. “O Otaviano está na Bahia fazendo um trabalho. Ele me mandou uma mensagem (no celular) de lá falando sobre a lua estava maravilhosa (nesse sábado aconteceu o fenômeno conhecido como superlua, quando o satélite fica mais próximo da Terra e parece maior). E aqui não consigo vê-la porque está nublado. É uma pena”, lamentou ela sobre o tempo na capital paulista.

Fonte: Ig/Gente

Vote no melhor look da festa de “Morde & Assopra”

Várias famosas brilharam ao prestigiar a festa de lançamento da nova novela das sete “Morde & Assopra”, em São Paulo, na noite de sábado (19). Enquanto se divertiam na festa de lançamento e posavam para as fotos, as estrelas exibiram belos looks.

Participe de nossa enquete e vote no look mais bonito!

Fonte: Quem

Festa Morde & Assopra

Não tem jeito. Todas nos ficamos esperando uma festa da Globo para ver como nossas famosas colocam o seu lado fashion para jogo ( e julgamento). Fico me colocando no lugar delas e pensando que não deve ser nada fácil acertar o tom. Não se trata de um tapete vermelho. Mas, tambem não é o lugar para apostar em um look simples. O que vestir então? Descobir esse “meio termo” é tarefa para pouca.

Então vamos lá dar os nossos pitacos? Posso contar o que amei?   Thayla Ayala e Marina Ruy Barbosa que apostam nos brilhos. Deus abençoe esse cabelo da Marina, né? Incrível o volume e o tom de ruivo. Barbara Paz foi com um dos modelos mais desejados do último desfile do Reinaldo Lourenço. Inclusive a Elle apostou no mesmo trabalho de couro para a sua capa de março. Moderna! Flávia Alessandra com o mix de poder e delicadeza em um modelo de Lethicia (Aguardem que tem muito mais de Flávia por vir aqui no blog!).

Fonte: Blog da Lala/Contigo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: