09/09/2009

22 mar

Thaila Ayala diz que deixou de sair com Paulo Vilhena para assistir novela

Thaila Ayala apareceu sorridente e bem humorada para desfilar pela grife Via Uno, na noite desta quarta-feira (9), em São José dos Campos, no evento Oscar Fashion Days.

“Sempre fui modelo. Adoro desfilar. Acho a adrenalina, aquela gritaria e as pessoas chamando, muito legal. Tudo é muito legal”, disse.

A atriz, que vive Shivani em “Caminho das Índias”, contou que é tão fã da novela que já dispensou programas com o namorado para não perder o capítulo. “Gostei muito da novela, de participar da trama e das cenas, como a em que Maya conta para o Raj sobre o filho. O Paulinho me chamou para o cinema nessa hora, mas eu não quis porque estava passando a novela. ”

Sobre o último capítulo da trama, que terminará nesta sexta-feira (11), a atriz explicou que não pode contar o final. “Ultimo capitulo eu vou gravar amanhã (10). Eu já sei o que vai acontecer, mas só posso falar que vai ficar tudo bem”, soltou. ‘

Com o término do trabalho no folhetim das oito, a atriz planeja tirar férias. “Sem dúvida. Com certeza é muito importante descansar. Mas uma coisa legal que eu queria falar sobre a novela foi que eu percebi que não sou mais a menina de ‘Malhação’ e sim sou a Shivani.”

Fonte: Quem

Cauã Reymond, Thaila Ayala e Isabelle Drummond desfilam no interior de SP

São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo, estava estrelada na noite de quarta-feira, 10. Celebridades da novela das seis, da sete e das oito passaram por lá para desfilar no Oscar Fashion Days.
Fernanda Paes Leme, Daniella Cicarelli e Cauã Reymond foram os primeiros famosos a entrar na enorme passarela montada no Vale do Paraíba. Cauã apareceu com um look bem despojado, calça jeans e Havaianas. “Estava meio inseguro, a passarela era muito grande”, brincou o ator, que tirou tudo de letra e foi o mais tietado pela plateia.

Daniella Cicarelli, que acaba de voltar de férias da Europa, desfilou para a marca de bolsa Louis Vuitton. “Já desfilei em tudo que é lugar, de São Paulo a quintal de casa, e achei meu desfile incrível. É uma superestrutura”, opinou Cica, que confessou ter abusado no período de folga. “Passei minhas férias comendo igual a uma porpeta”, brincou a apresentadora, que continua em plena forma.

Isabelle Drummond abriu a segunda parte dos desfiles da noite com um supersaltão no pé. “Não costumo usar muito salto, mas sou tranquila. Mas é claro que dá um friozinho afinal não sou modelo, sou atriz”, contou a adolescente que faz sucesso em “Caras e Bocas“. Aos 15 anos, a atriz nunca tinha vindo ao interior de São Paulo. “Não conheço”, disse ela, que encarou um dia de gravações da novela e fez um “bate-e-volta” em São José.

Thaila Ayala, que também mostrou seus dotes de modelo na passarela do Vale do Paraíba, encara uma maratona de gravações nesta quinta, 10. “Gravo minha última cena amanhã”, contou a atriz que está em “Caminho das Índias“, novela que chega ao seu final esta semana.

Para encerrar o evento em grande estilo, Eduardo Moscovis. Vestido com um look esportivo, ele tirou onda de boleiro e entrou chutando uma bola de futebol na passarela, ao lade um modelo mirim.

Fonte: Ego
Famosos desfilam em São Paulo

Fonte: OFuxico

Thaila e outros artistas desfilam no interior

Fonte: Babado / Te Contei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: