Aniversário da Thaila: 14/04/2011

15 abr

@ Twitter: Thaillaayala – 13/04/2011

– Falta algumas Horinhas p meu aniversariooooo, to tensa, sempre espero mtoooo essa data!!! Carente ao extremo! 1:22 PM Apr 13th via Twitter for iPhone

– Caramba falta 10 minutos p meu niver e eu sozinha num hotel pagando conta pela net…

– Tanta gente em volta e eu nunca estive tao sozinha!

– E meu niver, o dia acabando e eu trabalhando desde cedo, e falta mto! Mas to feliz, lindo trabalho, montamos o quarto ato! Ebaaaaa!

– Floreeees! Ebaaaaaaaaa! Adoroooo!

– Eu acho q devia ser proibido, TPM,inferno astral, trabalho atras de trabalho, estar longe da família… Longe de casa … Tudo junto! Serio

– O melhor presente do dia!!!! Rs

Sebastien Leger @ Moving (14/abril/2011)

Foto by Dj Edge.

Deixe um comentário

