11/05/2011

12 maio

Thaila Ayala se esconde de fotografos antes de desfile

Atriz participa do Minas Trend Preview, onde desfila pela DTA

Por Contigo! Online

A atriz Thaila Ayala não estava no clima de posar para fotos ao chegar no Complexo ExpoMinas, onde acontecem os desfiles do Minas Trend Preview.

Logo que foi flagrada entrando no local, Thaila foi cercada de fotógrafos, mas fez o máximo que pode para esconder o rosto.

A namorada de Paulinho Vilhena, que estava vestindo calça colada, botas e blazer, passou o tempo todo acompanhada de Regina Matina, dona da grife para a qual ela subiu à passarela.

Desfile DTA Minas Trend Preview Verão 2012

Sem a esperada participação da atriz e modelo Mayana Moura no casting, mas tendo Thaila Ayala abrindo e fechando seu desfile, a marca jovem DTA deu abertura ao Minas Trend Preview e fez seu debut no evento com ares de festa para comemorar seus 20 anos de história no mercado nacional de jeanswear. Para apresentar as tendências para a temporada primavera verão 2011 2012 no Expominas, ela bateu suas asas e voou alto em direção às criações femininas e masculinas regidas especialmente pelo aspecto desgastado do jeans, pela influência da década de 70 e pela tendência color block. No rol de apostas a natureza – uma das temáticas propostas para a próxima temporada -, que ganhou ênfase principalmente nas estampas florais abstratas.

Feminino e masculino surgiram regidos por uma nova psicodelia a la seventies numa proposta bem criativa do stylist Heleno Manoel. A silhueta justa, com cintura marcada – principalmente para as mulheres – pautou grande parte dos looks, com comprimentos que iam dos curtos, passando pelo midi – que já vimos no inverno – até chegar aos longos. A fluidez das peças femininas foi outra grande jogada da marca mineira e que promete ganhar as ruas. Assim, as criações da DTA para o verão surgem descomplicadas, brincando com proporções, propondo sobreposições e com foco no urban wear.

Para o feminino, Ayala deu início às entradas com um vestido jeans curto com aspecto desgastado, com mix de tecido em estampa floral e arrematado por uma faixa que delineava bem a cintura. Na sequência, a alfaiataria surgiu compondo outro modelo com gola que parecia emprestada de um paletó, ao passo que as calças surgiram nos formatosskinny e capri, com rasgados e puídos.

Propondo um look em camadas, a DTA também trouxe camisa combinada a t-shirt, saia transparente de tule e jaqueta cropped; o resultado: algo meio bailarina, meio garota antenada e com toques setentistas. Mas, o jogo de proporções ainda ganhou vez com maxi vestidos e saias longas – ambos fluídos – e mini blusas com capri em jeans color. Finalizando a coleção feminina da grife para o verão 2012, macaquinhos e macacões amplos surgiram como opção bem confortável para os dias quentes.

Para o masculino, o denim rasgado e de aspecto detonado surgiu também força, mesclado aos blocos de cor também presentes no feminino. As calças, não tão justas, apareceram com barra virada e com estampas abstratas. Paletós curtos e jaquetas mesclam-se aliando o corte da alfaiataria masculina com o urbano, numa proposta contemporânea.

Fonte: Portal da Moda

Thaila Ayala revela mico fashion: “Usei saia com legging”

Rosângela Espinossi
Direto de Belo Horizonte

A atriz Thaila Ayala, que desfilou para a grife mineira DTA nesta quarta-feira (11) disse que seu maior mico fashion foi usar legging com saia por um período na vida. “Há alguns anos, achava legal. Hoje olho as fotos e acho horrível”, disse durante entrevista coletiva antes do desfile, bem pouco concorrida. Ela disse que antes de entrar na passarela dá frio na barriga e vontade de fazer xixi.

Perguntada sobre o que conhecia da moda mineira, deu um fora. Disse que conhecia pouco, mas gostava da roupa de Jefferson Kulig. Foi avisada logo que ele não é mineiro, mas paranaense. Em seguida, ela tentou consertar: “DTA, claro. Vi a marca desfilar no Fashion Rio e adorei”.

A atriz estreia dia 26 deste mês a peça “A Tempestade”, de William Shakespeare, no Teatro Raul Cortez, cuja temporada termina em agosto em Brasília. Depois, ela e o namorado Paulo Vilhena pretendem partir para uma viagem pelo mundo. “Ser modelo me propiciou pagar os estudos como atriz, que é o que gosto de fazer, principalmente teatro”.

Sobre moda, diz gostar do básico, por isso adora uma calça jeans. Para o verão, diz que vai continuar apostando nas rendas. A blusa que ela usava da DTA era um blusa branca com detalhes de renda no barrado.

Fonte: Terra

Thaila Ayala desfila em Minas Gerais

Thaila Ayala desfilou na noite desta quarta-feira (11) para a marca DTA durante o Minas Trend Preview, evento de moda que começou hoje e termina no dia 14 de maio. A atriz e ex-modelo entrou na passarela duas vezes, uma usando um vestido curto e outra um macacão.

Recentemente, Thaila disse em um evento de moda que se sente casada com Paulinho Vilhena e que isso vale muito mais do que qualquer aliança.

Fonte: Quem

Thaila Ayala coloca as pernas de fora em desfile mineiro

Thaila Ayala mostrou as pernocas com um modelo da nova coleção outono/inverno da grife mineira DTA. O desfile da atriz e ex-modelo aconteceu em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, 11, durante o Minas Trend Preview.

Fonte: Ego

Thaila Ayala conta qual foi seu mico fashion

Na noite desta quarta-feira (11), Thaila Ayala desfilou dois looks, um vestido jeans detonado e um macacão com estampa de asas, para a grife mineira DTA. A atriz participou do evento Minas Trend Preview, realizado no Expominas, em Belo Horizonte. ”É a minha primeira vez no MTP, achei muito organizado. Não conheço muito as marcas mineiras. Mas conheço bem BH, já estive aqui várias vezes, a trabalho e passeio. Desde mais nova frequento a cidade, gosto especialmente da culinária”, contou.

Apesar de ter começado a carreira como modelo, Thaila não deixa de sentir ansiedade. ”Desfilar para mim é frio na barriga, vontade de fazer xixi, nervosismo, responsabilidade e gostaria de sempre mostrar na passarela o que realmente gosto de usar”, comentou. Como boa parte das mortais, ela também já cometeu seus deslizes: ”O meu mico fashion foi andar de legging com saia”, confessou.

Entre alguns erros e muitos acertos, a atriz definiu seu estilo ao longo do tempo. ”Gosto de roupas que trazem personalidade e especialmente conforto. A escolha para roupa depende do dia, mas não dispenso o jeans, adoro. O meu estilo é mais próprio, não sou de acompanhar tendências”.

Fonte: Contigo!
Minas Trend Preview, Convidados 1ª dia
Qua, 11/05 | Fotos: Equipe MFDS
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: