8 jun

Thaila Ayala
Por Bianca Zaramella

O rosto de traços perfeitos conquistou o público desde seu primeiro trabalho na tevê em Malhação. Aos 22 anos, Thaila Ayala mergulhou na carreira de atriz sem deixar de curtir a vida. Entre um trabalho e outro aproveita o tempo livre para viajar, ficar com a família e se dedicar aos estudos para seu novo personagem na novela Caminho das Índias. “Fiquei muito feliz com o convite da Glória Perez”, contou a atriz. A personagem ainda é um mistério, mas Thaila foi orientada a fazer aulas de canto. Despojada no estilo, Thaila não segue modismos. Prefere investir em acessórios poderosos como relógios e cintos. “Gosto de usar coisas diferentes e exclusivas”. Quando não está viajando, a atriz gosta de ficar em casa para assistir a seus filmes preferidos ou receber os amigos. Cozinhar é um de seus grandes prazeres. Ela vive no Rio de Janeiro, mas sua família mora no interior de São Paulo. É na casa dos pais que ela recarrega as energias e guarda suas coleções de brinquedos antigos e histórias em quadrinhos. “Tenho o sonho de comprar um sítio para passar festas com a minha família e abrigar todos os bichinhos das ruas.”

Luxo
Quero ter mais tempo para cozinhar para os meus amigos em casa. Não existe nada melhor que receber elogios depois de servir um belo prato feito com carinho

Paisagem
Existem lugares que me trazem uma paz de espírito absurda e ao mesmo tempo uma vontade de voar e de ser livre. A Golden Gate, em San Francisco, e o ponto mais alto da ilha Koh Samed, na Tailândia, são incríveis

Pacotes de 12 dias para a Tailândia, com aéreo partindo de São Paulo, têm preços a partir de US$11.138,40 com a Princess Travel

Mania
Coleciono várias coisas. Tenho mania de revistas com histórias em quadrinhos, bonecos Bobble Head, ímãs de geladeira e canecas

Restô
Sou a pessoa mais comilona que conheço. Então fica impossível escolher um restaurante só. Um dos meus preferidos é o Antiquarius. Qualquer prato do cardápio é bom

Restaurante Antiquarius Rua Aristides Espínola, 19 – Leblon – Rio de Janeiro

Guarda-roupa
Adoro acessórios e o meu último investimento foi esse relógio da Gucci. Combina com tudo, é lindo e nunca vi ninguém com um igual

Boa ação
Tenho o sonho de comprar um sítio para passar festas com a minha família e abrigar todos os bichinhos das ruas

Sessão pipoca
É impossível escolher um filme só, mas costumo dizer que meu preferido é Grandes Esperanças. A história é surpreendente, instigante e emocionante. Tem roteiro, direção e música em perfeita sintonia

Grandes Esperanças com Ethan Hawke e Gwyneth Paltrow, EUA 1998

Proteção
Tenho uma planta de pimenta em casa e sempre estou com um colarzinho que minha mãe me deu quando eu era bebê

Raio X
“Um dia sou hippie, no outro sou rock-and-roll ou cowgirl. Gosto de todos os estilos e sou muito eclética para me vestir”

Deixe um comentário

