17 jun

Paulo Vilhena: “A Thaila é uma mulher muito elegante e estilosa”

Na noite desta quinta-feira Paulo Vilhena aproveitou uma folga nas gravações da novela Morde & Assopra e foi ver as novidades que estão rolando na São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera. O ator, que passou pelo lounge da marca HP, falou sobre moda, sua grife, The Candy Flavour, é claro sobre a namorada, a atriz Thaila Ayala. “Eu estou com a minha grife há quatro anos. A sede é na Galeria Ouro Fino, em São Paulo, mas eu pretendo ampliar. Acho que minha relação com a moda foi por causa da minha irmã. Desde cedo, eu via ela se vestir Ela é meio ‘riponga’ e tem uma personalidade tranqüila, então eu percebi como a moda reflete a personalidade das pessoas”.

Interpretando o personagem Cristiano em Morde & Assopra, da Rede Globo, Paulinho afirmou que é ele quem dita a moda até na ficção. “Os nerds estão em alta mesmo, mas na verdade eu é que influencio o estilo do Cristiano. Eu dou palpites no figurino. O personagem acaba usando peças mais laragas por minha causa”, confessou.

Mesmo entendendo de moda, o ator diz que não dá palpites no estilo da amada. “Eu não preciso dar palpite nas roupas dela, porque ela é uma mulher muito elegante e estilosa, mas ela usa algumas roupas da minha marca sim. Eu dou algumas peças de presente e às vezes, ela mesmo compra”. (JA)

Fonte: Contigo!

Deixe um comentário

