26/10/2011

9 nov

Os atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena participam de campanha sobre os impactos do consumo de carne

No dia 26 de outubro, foi realizada a gravação da campanha publicitária “Pense nisso” do Instituto Nina Rosa.

A peça é uma contribuição do empresário Alexandre Haigaz, que se tornou vegetariano ao assistir o documentário produzido pelo INR A Carne é Fraca (2004), e seu desejo de que mais pessoas tenham acesso a essas informações. A filmagem conta com a participação voluntária da produtora Tatiana Impéras, do diretor Maurício Eça e dos atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena.

“Pense nisso” desperta os espectadores para a realidade cruel a que os animais são submetidos na indústria da carne. O consumo de carne está na contra-mão da tão necessária cultura da paz.

O Instituto Nina Rosa, fundado em 2000, é uma Organização Não Governamental, independente, sem fins lucrativos, voltada à Educação em Valores. Tem como base fundamental o respeito a toda forma de vida e, como consequência, a ampliação da consciência humana.

Fonte: http://www.anda.jor.br/29/10/2011/os-atores-thaila-ayala-e-paulo-vilhena-participam-de-campanha-sobre-os-impactos-do-consumo-de-carne

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: