@Thaillaayala

22 fev

“Agora eu e Zaca vendo filminho e comendo pipoca! ” (31/01)

“O peso da coroa ” (01/02)

“Carnaval roCkers” (17/02)

@Myrealisis: @ThaillaAyala amigaaaaa saudadessssss mil !!! Olha o q achei! http://yfrog.com/ntrrjbcj”// que deliciaaaa, quero mais!!! (18/02)

“Bloco do balde…balde de lixo!” (18/02)

“Carnaval de araçari 2012 comissão de frente!” (18/02)

“Meu carnaval!” (20/02)

Uma resposta to “@Thaillaayala”

  1. Thainá Duarte fevereiro 23, 2012 às 9:53 pm #

    Olá Thaila sou um enorme fã sua..
    e vim pedir um favorzão se você puder, entrar nu meu blog e virar membro e deixar uns comentários pra me ajudar a melhorar meu blog agradeço e muito..
    Bjinhoosss

Deixe um comentário

