Carmen Steffens, 27/02/2012

29 fev

Thaila Ayala escolhe decote provocante para evento de moda

Thaila Ayala escolheu um decote bem provocante para acompanhar do 1° Concurso de Estilismo da grife Carmen Steffens nesta segunda-feira, 27. A atriz Milena Toscano também esteve no evento, que premiou o vencedor com uma bolsa de estudo na escola de moda Parsons, em Nova York.

Fonte: Ego

Thaila Ayala sobre vida de casada: “Ele adora meu feijão”

Thaila Ayala compareceu na noite de segunda-feira (27) à final do Concurso de Estilismo promovido pela grife Carmen Steffens, no Hotel Unique, em São Paulo. A atriz falou sobre seu gosto por sapatos e contou da vida de casada com Paulo Vilhena, revelando que se vira bem na cozinha:

“A vida não mudou muito depois que casamos porque a gente já morava junto. Tem o peso do casamento, a gente fica mais observadora, vê onde pode melhorar. A coisa maluca é que moramos no Rio e ele está em cartaz em São Paulo, então temos que nos dividir às vezes. Eu adoro cozinhar, quando tenho tempo faço mesmo, sei cozinhar de tudo. Ontem fiz arroz e feijão. Ele gosta do meu feijão. O bolo que faço no aniversário dele fica uma delícia: de chocolate, daqueles que a forma é furada no meio, sabe? Então encho aquele espaço com beijinho e coloco morango para quebrar o doce. Ele também faz um peixe assado ótimo”, contou.

Acessórios

“Sempre falo, em toda entrevista, que minha tara número 1 é bolsa e sapato. Acho que vale quase tudo, não sou de combinar nada. Há fases, tem época que combina, outra não. Na minha casa tem sapato até no armário do banheiro!”.

Moda

“Eu me viro bem, nunca tive personal stylist. Ajudo várias amigas com o maior prazer. Sempre vejo o lugar, o evento que vou, para escolher o que combinar”.

Férias

“Fiquei 2 meses viajando com o Paulo. Conheci o Havaí inteirinho, depois para o Haiti, nadei com golfinho, é um lugar lindo e bem romântico”.

Trabalho

“Tenho dois convites, mas nada confirmado. Quero muito voltar a trabalhar”.

Fonte: Quem

Thaila Ayala sobre casamento: “Queremos casar muitas vezes”

Thaila Ayala gostou tanto de se casar que pretende repetir a dose. “Queremos casar muitas vezes”, disse ela na noite de ontem, segunda-feira (27), no final do 1° Concurso de Estilismo da grife Carmen Steffens, no Hotel Unique, em São Paulo.

Casada com Paulo Vilhena desde o final do ano passado, Thaila explicou o motivo de querer realizar novamente outros eventos matrimoniais. “Não é nem o casar. É a festa, estar com os amigos reunidos. Toda vez que tivermos oportunidade em fazer, faremos, mas nada certo, marcado assim”, disse a atriz que fez a primeira celebração em Fernando de Noronha e pretende repetir o ato em São Paulo e Rio de Janeiro.

Thaila ainda soltou que vestiria um novo modelo de noiva. “Pode ser um outro branco sim”, afirmou ela, aos risos.

A atriz tambem contou sobre estar casada. “Não mudou muita coisa mas o peso do casamento existe porque você quer observar tudo, ver se está bom, ver o que você pode melhorar”, falou.

Já, nos afazeres domésticos, Thaila disse se sair muito bem na cozinha. “Adoro cozinhar. Cozinho todo dia, quando tenho tempo. Faço tudo. Ele gosta muito do meu feijão. Coloco folhinha de louro e preparo um tempero bem gostoso”, contou. “Todos os anos também faço um bolo de aniversário pra ele que é dos deuses: de chocolate com recheio de beijinho e morango pra quebrar o doce e não ficar enjoativo”, completou. E o Paulinho, só come? “Ele também cozinha. O que faz de melhor é um peixe assado no forno”, revelou.

Recentemente o casal esteve curtindo a longa lua de mel – de dois meses – em um dos destinos mais badalados dos surfistas. “Percorremos o Havaí e o Taiti. É um paraíso, mergulhei e foi muito romântico”, disse ela.

De volta ao batente Thaila fez mistério quanto ao seu próximo trabalho na telinha. “Não posso falar ainda por que não tem nada fechado”, disse. “Mas estou vendo duas novelas”, adiantou.

Fonte: IG

Thaila Ayala pilota o fogão após casar com Paulo Vilhena

Fonte: Rede TV

Vídeo

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,250809,entretenimento,tv-fama,thaila-ayala-pilota-fogao-apos-casar-com-paulinho-vilhena

Rede TV

 

Famosos prestigiam final de concurso de estilismo em SP

Celebridades prestigiaram a final do primeiro Concurso de Estilismo da marca Carmen Steffens, que aconteceu nesta segunda-feira (27), no Hotel Unique, em São Paulo.

Carol Ribeiro, Fernando Torquatto, Julia Petit, Michella Cruz, Milena Toscano e Thaila Ayala marcaram presença no evento.

O concurso revelou novos nomes do design de acessórios no Brasil e, depois de 6 meses de etapas, Lorenzo Martone anunciou o ganhador. Ana Rita Guedes, que criou uma ankle boot de couro com estampa de cobra, inspirada em linhas arquitetônicas, foi a premiada da noite. Ela passará uma temporada na Parsons – The New School of Design, em Nova York.

Fonte: Terra

Milena Toscano e Thaila Ayala vão a concurso de grife em São Paulo

A final do primeiro Concurso de Estilismo nesta segunda-feira, 27, atraiu as belas atrizes Milena Toscano e Thaila Ayala ao hotel Unique, em São Paulo. Carol Ribeiro, Lara Gerin e Fernando Torquatto também marcaram presença no evento da grife Carmen Steffens

Fonte: Caras

Thaila Ayala e Milena Toscano vão a concurso de grife em SP

Thaila Ayala roubou a cena na final do primeiro Concurso de Estilismo da grife Carmen Steffens, na noite de segunda-feira (27), no Hotel Unique, em São Paulo.

Com um vestido preto decotado, a mulher de Paulinho Vilhena conferiu o ganhados do evento, que teve Julia Petit, Fernando Torquatto e Carol Ribeiro como jurados.

Milena Toscano, no ar em Fina Estampa, da Globo, também esteve no evento.

Fonte: OFuxico

O vencedor é…

Depois de mais de seis meses de expectativa e cem inscritos, Lorenzo Martone anunciou o ganhador do primeiro Concurso de Estilismo da Carmen Steffens. Depois de uma difícil eleição, feita por Adriana Bechara (editora de moda), Julia Petit (apresentadora), Fernando Torquatto (maquiador), Carol Ribeiro (modelo), Manu Carvalho (stylist) e Pati Koslinski (jornalista), que formaram a banca de jurados, o nome mais esperado do evento foi anunciado. Ana Rita Guedes, que criou a ankle boot de couro com estampa de cobra inspirada em linhas arquitetônicas, foi a premiada da noite.

“Estou muito feliz por ter sido a escolhida e pela oportunidade de estudar em uma escola em Nova York”, diz Ana Rita Guedes. “Para criar a coleção do Concurso, busquei referências na arquitetura, área que também estudei. Gosto muito de ilustração de moda desde criança.”

Calçados de sucesso…

Lorenzo Martone, o embaixador do concurso da Carmen Steffens e cerimonialista desta noite, comanda a apresentação dos protótipos escolhidos pela equipe da Carmen Steffens e que concorrem à bolsa de estudos na Parsons de Nova York e ao estágio na marca. O desfile dos calçados atraiu o olhar atento dos jurados e provocou frisson no Unique. O diretor-presidente da Carmen Steffens, Mario Spaniol, deu boas vindas aos novos talentos e parabenizou todos os participantes do concurso pela criatividade. “Recebemos uma centena de inscrições e selecionar apenas cinco nomes não foi fácil. Não faltam jovens promissores Brasil afora.”

Começou o burburinho…

O burburinho não para no hotel Unique, na capital paulista. Julia Petit, Michella Cruz, Thaila Ayla, Gustavo Sarti, Carol Ribeiro, Pati Koslinski, Fernando Torquatto, Milena Toscano, as blogueiras Tati Canto e Julia Morales, entre outros vips, marcam presença no evento organizado pela Carmen Steffens. A DJ Lara Gerin esquenta a noite, que promete animação de sobra na etapa final do Concurso de Estilismo.

Fonte: Carmen Steffens

Carmen Steffens

Nesta segunda-feira (27), a grife Carmen Steffens promoveu a final do 1° Concurso de Estilismo da marca, e a grande vencedora da noite foi Ana Rita Guedes. O evento aconteceu no Hotel Unique e com a presença de muitas celebridades!

Fonte: Circolare

1º Concurso de Estilismo Carmen Steffens premia designer em São Paulo

Um time formado por profissionais da moda elegeu, na noite desta segunda-feira (27), a vencedora do 1° Concurso de Estilismo da grife Carmen Steffens. O evento aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, e contou com alguns apresentadores do GNT no grupo de jurados. As atrizes Milena Toscano e Thaila Ayala e a modelo Michella Cruz também foram prestigiar o evento.

Dos cinco finalistas, o júri elegeu a criação da candidata Ana Rita Guedes, que buscou referências na arquitetura para desenvolver uma ankle boot. “Usei couro com estampa de cobra em um tom azul discreto para brincar com cores mais vivas e quentes nas tiras”, conta ela, que batizou seu projeto de Linhas em Movimento. “Como toda mulher é apaixonada por salto, pensei em uma ankle boot que garante total firmeza ao pisar, com salto altíssimo e meia pata”, completou a ganhadora.

No time de jurados estavam o maquiador Fernando Torquatto (Superbonita); as apresentadoras Patrícia Koslinski e Julia Petit (Base Aliada); a editora de moda Adriana Bechara e a stylist Manu Carvalho. A apresentação ficou por conta do publicitário e consultor de marcas de moda Lorenzo Martone, nomeado embaixador do concurso, que veio de Nova York especialmente para o evento.

Com mais de seis meses de duração, o 1° Concurso de Estilismo Carmen Steffens tem como objetivo revelar o novo nome da moda brasileira. Como prêmio, oferece um estágio na equipe de estilo da marca e uma bolsa de estudos na Parson’s, em Nova York.

Fonte: GNT

Anúncios

4 Respostas to “Carmen Steffens, 27/02/2012”

  1. Carol março 2, 2012 às 11:10 am #

    Bom dia! Gostaria de saber se o sapato dela também é Carmen Steffens .
    ATT

  2. JULIANA março 12, 2012 às 6:56 pm #

    gostaria de saber a marca deste vestido preto da Tayla no evento da carmem steffens?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: