Recicla Kids, 22/03/2012

23 mar

Paulo Vilhena e Thaila Ayala vão a evento em São Paulo

Paulo Vilhena e Thaila Ayala foram ao lançamento da marca Recicla Kids, no bairro de Moema, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (22).

Fonte: OFuxico

Claudia Leite e outros famosos no evento Recicla Kids, em São Paulo

Fonte: Ego

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena comparecem no evento Recicla Kids em São Paulo

O casal Thaila Ayala e Paulo Vilhena, compareceram ao evento Recicla Kids em São Paulo,para apoiar a causa da cantora Claudia Leitte.

Atenciosos, cederam entrevista para a repórter do Tv Fama, Irís Stefanelli.

Fonte: Portal Fama

Ticiane Pinheiro leva a filha Rafaella em inauguração de loja

Fonte: Terra

Rafaella Justus rouba a cena durante o Recicla Kids, em São Paulo

Fonte: Contigo!

Thaila Ayala sobre filhos: “É muito mais difícil ser mãe do que ser pai”

Thaila Ayala falou sobre a vontade de se tornar mãe após o marido, Paulinho Vilhena, declarar ao iG que já estava preparado para se tornar pai.

“É difícil você dizer que está 100% preparada para ser mãe, acho que é muito mais difícil ser mãe do que ser pai. Você que fica lá os nove meses com a barriguinha e tudo mais. Ele jogou essa responsabilidade pra mim”, brincou a atriz. “Mas eu amo criança e não descarto a ideia. Eu estou curtindo mais os meus sobrinhos. Descobri na semana passada que minha irmã está grávida. Então, é mais um para eu curtir muito, aprender, inclusive. Porque ter filho é fácil, educar que é muito difícil. Eu estou ensaiando ainda, estou treinando”, completou.

Thayla falou ainda sobre a facilidade de trabalhar com o marido, já que os dois estão gravando um especial sobre a cidade de Santos para a TV Tribuna, uma afiliada da Globo. “É tranquilo trabalhar com ele. A gente sempre cria em casa junto, a gente tem uma intimidade de trabalhar junto, além da intimidade da relação. Um ajuda o outro, é muito fácil.”

O casal ainda mora em apartamentos separados desde que oficializou a união. No entanto, Thaila assegura que em breve os dois estarão dividindo o mesmo teto. “A gente concilia o casamento em dois apartamentos, embora a gente tenha voltado de lua-de-mel pensando em procurar uma casa pra ficar junto. Mas várias coisas aconteceram com a família, tivemos que ficar em São Paulo para ficar por perto, mas daqui a pouco dá tudo certo e a gente começa a morar junto”, falou a atriz.

Engajada em movimentos sociais, Thayla, que estava no lançamento da marca Recicla Kids, diz que ajuda não apenas movimentos de sustentabilidade, como também instituições que cuidam de crianças. A atriz acha importante usar sua imagem para conseguir propiciar conforto ao próximo. “Tudo o que eu posso para ajudar eu faço. Na minha casa eu separo tudo, estou nessa fase. Faço papel reciclado, acho muito bonito isso tudo”, disse. “Sempre ajudo animais, instituições que cuidam de animais. Quando precisa arrecado objetos dos amigos famosos, já consegui ajudar a construir uma instituição com as doações que arrecadei”, completou ela. “Mas não é só isso. Ajudo na minha cidade também [Presidente Prudente, interior de São Paulo]. Ajudo instituições com crianças e uma de distúrbios psicológicos. Tudo o que posso fazer, faço”, concluiu a atriz.

Fonte: IG

3 Respostas to “Recicla Kids, 22/03/2012”

  1. Bia março 23, 2012 às 4:59 pm #

    Vcs sabem qual eh a marca deste vestido de caveirinhas da thaila ayala????

    • thailaayalablog março 23, 2012 às 7:29 pm #

      Ola!
      Ainda não sei… Mas tentarei descobrir e te conto!!!
      Bjs

      • Bia março 23, 2012 às 9:18 pm #

        Obrigada!!!

Deixe um comentário

