Vivara, 27/03/2012

28 mar

Thaila Ayala sobre ter filhos: “É uma responsabilidade muito grande”

Thaila ayala se reuniu com várias famosas para prestigiar o lançamento de uma nova coleção de joias, na noite de terça-feira (27). Após posar para fotos usando um vestido da Bo.Bo rico em brilho, a atriz, que é casada com o atorPaulo Vilhena, explicou que não pretende ter filhos tão cedo.

“Por enquanto não. É uma responsabilidade muito grande. Sempre quis ter filho, mas, depois que minha irmã teve minhas sobrinhas, vi que eu não estava pronta. Eu vi que ter filhos é fácil, mas educar é difícil”, afirmou, em São Paulo. Apesar de admirar joias, Thaila contou que prefere não ter muitas por um motivo bem específico. “Acho que toda mulher é louca por joia. Sou uma pessoa que gosto, mas não posso ter muito porque eu perco”, confidenciou.

Recentemente, a atriz já tomou um susto por conta de um acessório importante. “Perdi a minha aliança no mar, no Havaí. O Paulinho e eu estávamos brincando no mar com uma bolinha na lua-de-mel, a aliança voou e a gente ficou desesperado”, disse ela que conseguiu, surpreendentemente, recuperar a joia. “Tinha por perto um rapaz com uma máscara, pegamos emprestado. E, pro incrível que pareça, foi surreal: achamos a aliança. Agora, eu já a apertei.”

Atualmente, ela está dedicada a um novo projeto, a minssérie “Amores Santistas”, que será produzida pela “TV Tribuna”, afiliada da Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. “Estou filmando uma serie no litoral. Estamos fazendo o Paulo e eu, em Santos. É um casal, um par romântico. Uma historia de amor. Eu faço a Lara e ele faz o Gael.”

Fonte: Quem

Thaila Ayala conta que perdeu a aliança na lua-de-mel: “Uma loucura!”

Thaila Ayala prestigiou na noite desta terça-feira, 27, o evento de uma joalheria em São Paulo. Apesar de gostar de joias, a atriz revelou que não usa muito pois perde os acessórios.

“Eu nem uso muito porque eu perco. Inclusive perdi a minha aliança na lua-de-mel, no Havaí. A gente estava brincando no mar com uma bolinha e a aliança caiu do meu dedo. Foi uma loucura! Pegamos uma máscara de um japonês que nem falava inglês e conseguimos encontrar a aliança. Foi surreal!”, disse Thayla, que é casada com Paulo Vilhena.

A atriz também falou dos planos de ter filhos: “Antes de ter as minhas sobrinhas e acompanhar a gravidez da minha irmã, eu achava que estava pronta (para ser mãe). Agora não acho mais. Cuidar é fácil, educar é difícil.”

Fonte: Ego

Os melhores looks de quem passou pela festa da Vivara, em São Paulo

Na noite desta terça-feira (27.03) a Vivara pilotou festinha no bar Numero, em São Paulo, para lançar a nova campanha da joalheria, que leva a assinatura da dupla de top fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

O evento reuniu uma turma ótima, entre elas Carol Trentini, Sabrina Sato, Laura Neiva, Mariana Ximenes e Thaila Ayala, que foram prestigiar a marca.

Fonte: Harper’s Bazaar

Sabrina Sato, Mariana Ximenes, Thaila Ayala e outras famosas se reúnem em São Paulo para lançamento de joalheria

Mariana Ximenes, Thaila Ayala, Sheron Menezes, Laura Neiva, Sabrina Sato e a modelo Carol Trentini brilharam no lançamento da nova campanha da Vivara, assinada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, na noite de ontem, 27, no Bar Número, em São Paulo.

Em entrevista à imprensa, as belas falaram sobre os próximos projetos e os romances que estão no ar…

Clique em saiba mais para saber o que elas disseram e conferir nossa galeria completa.

Maraiana Ximenes revelou que está ansiosa para começar a gravar o remake de Guerra dos Sexos, em que contracenará com Reynaldo Gianecchini, seu companheiro de elenco na novela Passione.

“Estou super feliz, o assisti no teatro, ele está uma potência, né?!” disse a atriz sobre o retorno de Giane à peça Cruel.

Já Sabrina explicou seu modelito polêmico, com transparências laterais, “A calcinha é de tule. O Pedro Lourenço mandou fazer hoje e eu pedi para buscarem lá no atelier dele para eu usar”.

E ainda falou sobre seu racionamento com Fábio Faria e que não tem planos de se casar em breve, “Está bom assim, não precisa lavar cueca. As pessoas acham que depois que a mulher passou dos 30, se não casou é porque ficou para tia. Gosto muito de curtir a minha vida como é hoje”.

E falando em casamento, Thaila Ayala, que se casou com Paulo Vilhena no ano passado, revelou que ainda não pretende aumentar a família, “Antes de ter as minhas sobrinhas e acompanhar a gravidez da minha irmã, eu achava que estava pronta. Agora não acho mais. Cuidar é fácil, educar é difícil”.

Fonte: E!

Ousada, Sabrina Sato usa vestido transparente em evento – Outras famosas capricharam no visual em evento em São Paulo

Sabrina Sato gosta de causar. A musa do Pânico na Band foi a um evento de joias, na noite de terça-feira (27), no Bar Número, no bairro dos Jardins, em São Paulo, com um modelito bem ousado.

A japa surpreendeu ao chegar com um vestido longo com as laterais transparentes, exibindo as curvas do corpo escultural.

“Gente, isso aqui é um tule que vai por baixo e a calcinha é da cor da pele. Mandei buscar a calcinha hoje no ateliê do Pedro Lourenço”, disse ela ao ser questionada pela imprensa sobre o look.

A japa falou ainda sobre o relacionamento com o deputado Fábio Faria, com quem namora desde 2009. Ela confessou que ainda não pensa em casamento.

“Ai, gente eu acho que cada um tem o seu momento. Sou mais lenta que as outras. Gosto de levar a minha vida. Ainda não quero lavar cueca”, brincou.

Quem também compareceu no lançamento da campanha 2012 da Vivara foi Carol Trentini, Mariana Ximenes, Sheron Menezzes, Thaila Ayala, Ana Luiza Castro e Laura Neiva.

Fonte: OFuxico

Vivara reúne estrelas para lançamento de campanha no bar Numero

Um aglomerado de estrelas chamava toda a atenção na festa que a Vivara armou na noite de terça-feira (27.03), no bar Numero, em São Paulo. Juntas, Carol Trentini, Sabrina Sato, Laura Neiva, Mariana Ximenes e Sharon Menezes festejavam ali o lançamento da nova campanha da marca, que leva a assinatura do duo de top fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

Thaila Ayala, Donata Meirelles, Nizan Guanaes e Ana Luisa Castro estavam entre os 200 ilustres convidados da joalheria, que curtiram a festa regada a bom champanhe, acompanhado da tradicional coxinha do bar, considerada a melhor da cidade. Confira tudo na galeria.

Fonte: Vogue

Elegância de estrelas em campanha de joalheria

Fonte: Caras

Vivara

A Vivara recebeu vários convidados nessa quarta-feira (27), para o lançamento da nova campanha da marca, dirigida por Giovanni Bianco, no Bar Numero, nos Jardins.

Fonte: Circolare

Look amigas: Noir e Vivara

Meninas!!

Na terça fomos na inauguração da Noir, Le lis e depois na festa da Vivara no Bar Numero! As nossas amigas estão sempre arrasando nos looks e agente adora mostrar para vocês as boas produções!

Fonte: Mundopk

2 Respostas to “Vivara, 27/03/2012”

  1. stephanie março 29, 2012 às 9:15 pm #

    natttt to sempre aqui!!! quase todo dia! aqui tem tudoooo da deusa! vc capricha! adoro!!!
    beijão!

    • thailaayalablog março 29, 2012 às 10:53 pm #

      Oi amore!!!! Ah que comentario mais feliz! Amei!!! Me esforco pra postar tudo que sai…caco materias…fotos…pra deixar bem completinho pra voces!!!!

      Amanha vou postar umas fotos bacanas! Passa por aqui!

      Beijao, saudades de conversar!

Deixe um comentário

