Lara e Gael, 2012

2 abr

Paulo Vilhena e Thaila Ayala gravam juntos em Santos

iG Gente flagrou Paulinho Vilhena e a mulher, Thaila Ayala, gravando uma cena externa em Santos (SP), cidade natal do ator, na manhã desta sexta-feira (30/03/2012). As filmagens aconteceram na orla da praia do Gonzaga, no Canal 3, e uma das pistas da avenida foi interrompida.

O casal, que pela primeira vez trabalha junto, está gravando a minissérie “Amores Santistas”, que será produzida pela TV Tribuna, afiliada da Globo, na Baixada Santista. “Não só neste trabalho mas em todos os outros sempre nos ajudamos e damos palpite”, disse Thaila ao iGnessa terça-feira (27). “Estamos filmando a série em Santos. É uma historia de amor e somos um casal. Eu faço a Lara e ele faz o Gael”, completou ela.

Vilhena está na cidade há alguns dias. Na noite dessa quarta-feira (28) ele foi visto com um grupo num restaurante japonês.

Fonte: IG

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena irão contracenar juntos pelas primeira vez

Casados desde o ano passado, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena irão contracenar juntos pela primeira vez. O casal fará par romântico na série Amores Santistas, no episódio Lara e Gael, que será transmitida pela Globo para o litoral paulista.

Em entrevista para o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em nota publicada nesta segunda-feira (09), a atriz comentou sobre trabalhar com o marido: “Tem o lado fácil, porque é uma pessoa com quem já tenho intimidade. Também há o desafio de olhar para ele como se fosse a primeira vez, flertar e fazer com que os telespectadores acreditem. Mas é tranquilo!”.

O último papel de Paulinho na TV foi em Morde e Assopra (2010), como Cristiano. Já Thaila está afastada desde o fim na novela Ti-ti-ti (2010) e pretende retornar em breve às telinhas: “Estou em fase de negociações, morrendo de saudades de fazer novelas”.

Fonte: Virgula

Casados na vida real, Paulo Vilhena e Thaila Ayala serão par na ficção

Casados há mais de nove meses, depois de dois anos e meio de namoro, Thaila Ayala e Paulo Vilhena vão contracenar pela primeira vez. E serão par romântico. O casal grava em Santos, São Paulo, a série “Amores santistas”, que terá sete episódios e será transmitida pela Globo para o litoral paulista. Em entrevista exclusiva ao blog, a atriz contou como tem sido trabalhar ao lado do marido:

– Tem o lado fácil, porque é uma pessoa com quem já tenho intimidade. Também há o desafio de olhar para ele como se fosse a primeira vez, flertar e fazer com que os telespectadores acreditem. Mas é tranquilo!

Eles serão protagonistas do episódio “Lara e Gael”, seus personagens. Segundo ela, os dois foram “feitos um para o outro”:

– O destino sempre coloca os dois juntos, desde a infância, e eles nunca perceberam. Até que, quando parece que eles não ficarão mais juntos, tudo muda.

Thaila, que está longe da TV desde o fim de “Ti-ti-ti”, folhetim em que viveu Amanda Moura, pretende voltar em breve.

– Estou em fase de negociações, morrendo de saudades de fazer novelas.

Fonte: OGlobo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: