Bolsa

5 abr

O que tem na bolsa de… Thaila Ayala

“Uma bolsa, para mim, tem que caber tudo o que carrego. Essa é bacana porque tem duas alças: a menor dá para usar a noite, na balada ou numa festa, enquanto a maior fica legal pra colocar durante o dia”

1. Batons M.A.C e protetores labiais

“Sempre tenho maquiagem comigo e agora estou na fase do batom: carrego protetor labial Nível, um Carmex para tratar os lábios, três cores diferentes da M.A.C para usar em diversas ocasiões, e um brilho.”

2. Texto em toalha de papel

“Sempre recebo por email os textos para estudar interpretação, mas gosto de transcresver em papel, porque é mais fácil para ler. Essa folha é de forração de mesa que pedi para o garçom em uma cafeteria.”

3. Ipod e fone de ouvido

“Esse headfone não sai da minha bolsa porque uso com meu Ipod. Tenho um gosto bem eclético, ouço desde Xuxa, Paquitas, até Kiss, pagode e samba.”

4. Livro

“Sou apaixonada pelo Gabriel Garcia Márquez (escritor colombiano). Já li Do Amor e outros Demônios e agora peguei esse (Cem anos de Solidão), que é um clássico. Deixo na bolsa para ler quando estou parada no trânsito ou esperando alguém.”

5. Santinho com oração

“Ganhei da minha mãe, Maria Eunice, a oração Salve, Rainha, que é linda. Sempre uso nos momentos em que preciso de proteção.”

6. Capa de iPhone de coelhinho

“Essa capinha de iPhone é uma febre lá fora, todo mundo quer. Coprei quando fui ao Havaí.”

7. Óculos de sol Absurdo

“Sempre uso óculos escuros. Esses pretos, da marca Absurdo, são o máximo e vão com tudo: do estilo mais clássico ao despojado.”

8. Bala Tic Tac e chiclete Mentos

“Em geral, carrego cinco tipos de balas e chicletes para ficar com o hálito cheirosinho o dia todo.”

9. Chocolates Suflair e Laka branco

“Sempre levo dois tipos de chocolate, que matam aquela fome que bate de repente e a vontade do docinho.”

10. Colírio e analgésico

“É importante ter sempre um remedinho à mão quando bate aquela dorzinha de cabeça, né? Também levo um colírio para lubrificar os olhos, que sofrem com a fumaça, a poluição.”

11. Chaves da casa e do carro

“Tenho uma coleção de chaveiros. Tem esse do “McDonald’s podrão”, que adoro, é um pouco sobre junk food, que uso com a chave do carro. E tem as corujinhas, que ponho junto com as chaves de casa para trazer sabedoria e proteção. Meus amigos sabem que gosto de corujas e me dão de presente.”

11. Isqueiro de guitarra

“Comprei essa guitarrinha em Nova York, porque adoro objetos rock’n’roll e, além de fofa, ela é mais difícil de perder . Isqueiro comum é fácil deixar em qualquer lugar.”

Fonte: Quem Acontece, 23 de Março de 2012 – Pagina 65.

Deixe um comentário

