Superbonita, 2012

11 abr

Thaila sendo entrevistada por Claudia Leite para o programa Superbonita – do canal pago GNT, que será exibido no dia 18/Junho 2012.

Thaila foi entrevistada pela Quem Online nos intervalos da gravação do programa Superbonita:

Thaila Ayala fala sobre tempos de modelo: “Eu era feia, doente”

Em entrevista a  QUEM, Thaila Ayala relembrou os tempos em que era modelo. “Eu era feia, doente. Eu mostro umas fotos para o Paulo ou para minhas amigas e até eles concordam. Eu era muito magra, com o cabelo muito preto, os olhos enormes. Era a modelo esquisita, fazia mais a parte fashion, porque para trabalhos mais comerciais não me chamavam. Depois fui melhorando”, comentou.

A atriz também contou que, apesar de ser considerada uma mulher muito bonita agora, não fez sucesso durante a adolescência. “Eu era a vara de cutucar estrelas, era qualquer coisa menos a bonitinha. Sempre fui muito magra, minha mãe já tomou remédio de cavalo para engordar, nossa genética é assim. Na época da escola, sempre usava sutiã com mil bojos, três calças”, explicou, afirmando que as mudanças no seu visual se devem mais ao seu amadurecimento.

“Conforme você vai ficando mulher, o corpo vai ganhando umas forminhas, e também faço ballet, mas acho que é mais amadurecimento, a mudança de idade mesmo”, completou. Durante o bate papo, Thaila também falou sobre a série “Amores Santistas”, que será veiculada na região de Santos (SP) e na qual contracena pela primeira vez com o marido, Paulo Vilhena.

“Achei que fosse ser fácil por já ter intimidade. É bom, mas é difícil resgatar aquele primeiro olhar, aquele encanto da primeira vista”, comentou a atriz, referindo-se sobre o par romântico que será interpretado por eles.

Thaila falou ainda sobre a vida de casada. “Existe uma responsabilidade, pode até ser inconsciente, mas para mim existe uma responsabilidade maior de dar certo, quase uma nóia. Mas está gostoso, delícia”, concluiu.

Uma resposta to “Superbonita, 2012”

  1. jessica abril 12, 2012 às 1:29 am #

    oloco mina, tu ta famosa em!! fico rica agora nem lembra mais de nois que estudava no IE fernando costa,comia merenda,pao com mortadela e agora so come caviar,ta chique em! lembro dos tempos que nois dava problema pra sonia targa! quando vem pra prudente??

Deixe um comentário

