Adotar é tudo de bom

9 maio

Thaila Ayala se empenha em campanha de adoção de cães

Revista CARAS | 19 de Abril de 2012 (EDIÇÃO 963 – ano 18)

Ferrenha defensora da causa animal, Thaila Ayala (25) aderiu a campanha pela adoção de cães abandonados. “Ajudo no que posso. Levo ração no carro, para o caso de encontrar um bichinho na rua”, diz a atriz, dona do buldogue francês Zacarias. “Por enquanto é meu único filho”, brinca a mulher de Paulinho Vilhena (33).

Fiorella Mattheis e Thaila Ayala dublam cães

Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank, Betty Gofman, Danilo Gentili e Celso Zucatelli emprestaram suas vozes voluntariamente para uma ação online realizada pelo programa “Adotar é tudo de bom”, promovida pela marca de ração Pedigree e que já ajudou quase 27 mil animais em três anos.

“O ato da adoção só está ligado a coisas boas. Já tive 17 cachorros adotados e é um amor muito puro, que você recebe sem dar nada em troca. Se você pode ter um cãozinho em casa, adote”, disse Thaila, segundo a assessoria da marca. “Eu sou completamente apaixonada por animais. Dar voz a um cãozinho foi uma ótima experiência, já que tenho uma empatia tão grande por eles”, afirmou Fiorella.

“Quando você adota um cachorro, você consegue ver a gratidão dele e sabe que ele vai ficar ao seu lado pelo resto da vida. Eu adorei fazer a locução; me coloquei no lugar do cachorrinho e fiquei imaginando como ele se sentiria”, analisou Giovanna. “A adoção é muito importante porque já temos milhões de cães abandonados no Brasil. E por que tem que comprar um cachorro? Vira-lata é um barato!”, incentiva Betty.

Fonte: Quem

Anúncios

Uma resposta to “Adotar é tudo de bom”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: