Dia dos Namorados!

11 jun

Thaila Ayala usa artifícios para driblar a rotina com Paulinho Vilhena

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena se casaram em uma bela cerimônia na praia, em novembro do ano passado, mas já estão juntos desde outubro de 2009. O casal sempre aparece bem unido em todos os lugares. A atriz diz a O Fuxico que o segredo deste relacionamento de eterno namoro é sempre fugir da rotina:

“Eu acho que você tem de ter um trabalho de cuidar do seu relacionamento. Não pode deixar desleixar. Tanto eu quanto o Paulo sempre tentamos fazer jantar um para o outro, saímos para jantar, sempre arrumar algo para fazer, viajar sempre que dá só nós dois, sempre algo do cotidiano que se possa mudar ou mesmo prestar mais atenção.”

Atualmente eles estão vivendo um período separados porque Paulinho está trabalhando muito nas gravações do filme A Pele do Cordeiro, que também conta com as participações de Caio Blat, Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann.

“Ele está infurnado e internado em um sítio em São Francisco Xavier [interior de São Paulo], filmando um longa do Paulo Morelli. Eu vou visita-lo de vez em quando, junto com o Zacarias, nosso cachorro. Ele é um ótimo animal de estimação, já deu trabalho quando era filhote, mas agora é tranquilo.”

A atriz ainda informa que o ator vai ficar no set de filmagens por mais uns 20 dias para terminar de rodar todas as cenas, o que faz apertar ainda mais a saudade.

“Bate uma saudade porque a gente é muito grudado. Quando estamos perto, ficamos muito juntos e dá saudade. O pai dele já foi lá e a mãe dele vai na semana que vem. Ele é uma pessoa muito querida, então sempre tem muita gente em volta.”

Fonte: OFuxico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: