Feliz dia do amigo!!!

20 jul

Obrigada por fazerem parte da minha vida! Por serem tão iluminadas, amadas, amáveis ,fieis, parceiras, amo muito vcs @debranascimento @sansantoss ,camila pesão e Andreza! Hoje é o nosso dia!

sua lindaaaa feliz dia dazamigaaaa, q a gente ainda tenha mta história pra contar! Lov u

@sophiecharlotte1 minha amiga linda sophite blofithe blummmm, é um prazer ver vc se transformar nessa mulher linda, espero estar sempre na sua caixinha magica! E poder ouvir mto essa risada ainda! Rs

Porque com a gente é assim alegria, parceria sempre! Irmana

Especiais @andrenicolau @renatasarti ,Lilly #amigos

Amiga q Deus escolheu pra mim, a melhor e única “minha mãe” te amooooo!!!

Essa vai pro meu amigo lindo,gostoso, sarado, companheiro, talentoso, meu fotografo preferido e amigos d todas as horas,lugares … E vai comer em mta barraquinha comigo aindaaaa @andrenicolau

Fotos do instagram de Andre Nicolau

Pool time! @thailaayala

Osmoze summer 2013 @gio_ewbank @thailaayala

Eu tenho quatro deusas em casa!E você? @fiorellamattheis @thailaayala @debranascimento @sophiecharlotte1

Angie & Davi Skull @thailaayala bday!

Fantastic four!! Copiei @thailaayala !!Angel e Dav skull!

É nois mano!!!! @thailaayala Angel , Dav skull!!!

Be prepared!! @_osmoze @gio_ewbank @thailaayala @bgagliasso @vilhenap @rennersouza @amandagominho

Na cadeira 01 @thailaayala @sophiecharlotte1 @nathaliadill @maizdeoliveira @renataboldrini #heleno

Deixe um comentário

