Lançamento: Arezzo, 06/08/2012

7 ago

Thaila evita sapato que a deixe mais alta que Paulo Vilhena

Thaila Ayala contou, durante o lançamento da coleção Arezzo 2013 na loja da marca no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, que evita usar sapatos que a deixem mais alta que o namorado, Paulo Vilhena.

“É óbvio que isto não define se não vou usar, mas às vezes, se vou colocar um sapato que é muito alto e que eu vou ficar mais alta que ele, eu não uso. Também evito quando sei que vou ficar muito tempo em pé e eu nao consigo, porque eu sou ‘moleque’, né? Vivo de tênis e chinelo (risos). Aí eu coloco mais um mais baixinho”, explicou.

Veja o que ela falou sobre os seguintes assuntos:

Relação com Sapatos

“O que eu mais tenho no armário é sapato. É o que eu mais compro. É o que eu mais consumo, o que eu mais gasto dinheiro: sapato e bolsa. Eu vim aqui na Arezzo, mais cedo, para escolher um par, ao invés de levar um, eu levei 5. Básica, né? (risos). Eu tenho sapato no armário do banheiro, da sala…”

Tipo preferido

“Eu prefiro bota, acho que é o que mais tenho, mais gasto, mais amo em primeiro lugar. Eu tenho de tudo: de salto alto, sem salto, mas prefiro saltos normais. Quando eu coloco sapato muito alto, eu não sei andar, fico mais alta que todo mundo e não me sinto bem”.

Fonte: Quem

Thaila Ayala usa mesmo vestido que Isis Valverde

Thaila Ayala escolheu o mesmo modelo de vestido usado por Isis Valverde durante a gravação do DVD do Aviões do Forró no sábado, 4, para ir ao lançamento da nova coleção da marca de sapatos Arezzo nesta segunda-feira, 6. O vestido escolhido pelas atrizes é da marca Lily Sarti e Thaila garantiu não se incomodar com a repetição de looks. Ela ainda contou o que faria caso encontrasse, em um evento, outra pessoa com a mesma roupa que ela.

“Abraço a pessoa e faço uma foto (risos)! A Isis pega roupa no meu armário e eu no armário dela, nao tenho problema nenhum com isso! Se é uma pessoa de bom gosto, sem problema”, afirmou.

Sobre o namorado, Paulo Vilhena, salvou um banhista esta semana, em uma praia do Rio, ela disse: “Ele pegou a prancha e foi. O cara estava nos finalmente, mas ele salvou. Estou orgulhosa! É uma bela atitude. Ele tendo prancha e intimidade no mar, muito mais fácil! Tenho um herói em casa.”

Fonte: Ego

Juliana, Thaila, Sophie e Maitê: globais lançam coleção em SãoPaulo

Concentração de globais no shopping JK na noite desta segunda-feira (06.08). A Arezzo, que sempre escala atrizes para suas campanhas e, nesta estação, escolheu a modelo Aline Weber, reuniu um grupo poderoso para o lançamento da nova coleção. Juliana Paes, Sophie Charlotte, Thaila Ayala, Maitê Proença, Sheron Menezzes, todas de pernas à mostra recebiam os convidados na loja lotada.

Por lá, Juliana falou sobre o vestido de noiva usado pela personagem Gabriela. “Tiveram mil provas. Tínhamos um briefing específico, porque precisava ser algo com uma estrutura dos anos 20. Foi difícil encontrar o modelo perfeito, mas o resultado foi maravilhoso”, conta ela sobre o vestido criado por Lethicia Brosntein Pompeu. “Eu me casaria de novo para usar esse vestido”, brincou Juliana, que disse que casou influenciada pelas amigas. “Todo mundo fala que casamento é falido hoje em dia, então achoq ue as pessoas casam para desafiar isso.” O cabelão, preso num coque baixo, foi obra da própria Juliana. “Estou aprendendo a domar essa juba!”

Thaila Ayala, linda de vestido bordado com canutilhos Lilly Sarti, chegou contando que tem um herói em casa. “O Paulinho (Vilhena, ator e marido da atriz) salvou um cara que tava quase se afogando na praia esses dias. Ele estava surfando e conseguiu resgatar o homem com a ajuda da prancha.”

Sophie Charlotte mostrou que está por dentro das tendências: escolheu um escarpim cap toe para acompanhar o look Tule de top e saia pretos.

Já a veterna Maitê escolheu quimono de uma marca chinesa e colheu elogios pela boa forma, especialmente nas cenas de nudez em Gabriela. “É o ângulo que eles filmam”, disse, modesta, emendando um trque de beleza infalível: beber água quente em jejum todos os dias.

Fonte: Vogue

 

Fonte: Noticiasrss

 

 

Deixe um comentário

