Evento: Isto é Gente, 24/09/2012

19 nov

Juliana Paes e Cauã Reymond vão a evento dos 50 mais sexy

Juliana Paes e Cauã Reymond foram cercados pela imprensa ao chegaram ao BallRoom, em São Paulo, para a festa dos 50 mais sexy do Brasil segundo a revista “Istoé Gente”. “É sempre lisonjeiro. Tem muito a ver com o público brasileiro, que costuma escolher o mais simpático, o mais carismático, e isso é melhor ainda”, disse Juliana Paes sobre ser a mais sexy.

Já Cauã falou sobre o que ele acha mais sexy nele: “Quando eu era mais novo, falavam que eram os olhos. Não sei se agora é o sorriso”.

Sophie Charlotte, Thaila Ayala, Jesus Luz e Bruno Gissoni também estiveram no evento realizado na noite desta segunda-feira, 24. A banda Dexterz, de Junior Lima, se apresentou durante o evento.

Fonte: Ego

Atores integram a lista dos 50 mais sexy realizado pela revista Isto é Gente

São Paulo –  Sophie Charlotte esteve na festa  dos 50 mais sexy eleitos pela revista “IstoÉ Gente” na noite desta segunda-feira (24), em São Paulo. Em entrevista, a atriz falou sobre a ocasião. “Eu acho que depois de estar entre as 25 mulheres mais sexy e chegar aonde eu cheguei, isso me deu uma sensação de ‘meu, 23 anos, não vou curtir esse momento?’. Eu me acho sexy!”, disse.

Para ela, o seu novo visual com os cabelos loiros podem tê-la ajudado a estar entre as mais sensuais. “Pode ser, porque não? (risos) Mas não sei se foi decisivo”, opinou. Segundo Sophie, a parte de seu corpo mais bonita é suas costas. “Mas acho que na hora da sedução é o olhar que vale”, completou.

Além de Sophie, seu namorado, Malvino Salvador integra a lista dos mais sexy pela publicação. “Ele é outro motivo para eu me sentir assim”, contou a atriz, que revelou que eles são um casal vaidoso. “A gente se cuida, mas sem pirar, não é o foco”, explicou.

Sophie garantiu que o namorado não tem ciúmes de suas roupas. “A opinião dele sempre é importante, então, claro que conta, mas ele nunca impôs nada”, comentou.

Fonte: O Dia /As informações são do IG

“Não é fácil competir com o Cauã”, diz Bruno Gissoni

Eleito um dos 25 homens mais sexy de 2012 pela IstoÉ Gente, Bruno Gissoni, que atualmente vive Iran em Avenida Brasil, revelou que não é fácil competir com Cauã Reymond – nem na ficção nem na vida real. “Acho que o Jorginho (personagem de Cauã na novela) jé deixou o caminho aberto para o Iran ficar com Débora (Nathália Dill). Ainda bem, porque competir com o Cauã não é mole, não”, disse ele na festa de lançamento da revista, que ocorreu na noite desta segunda-feira (24) em uma casa noturna de São Paulo.

Bruno também defendeu a escolha de Cauã como o homem mais sexy do ano pela segunda vez consecutiva. “Além de bonitão, sexy e charmoso, ele está em um ótimo momento na carreira”, afirmou. Modesto, o ator disse ainda que acha que não deveria estar na lista. “Se fosse uma lista de mil, tudo bem. Mas de 25… Tem muita gente mais bonita e sexy do que eu”, garantiu.

Com Avenida Brasil entrando em sua reta final, Bruno deu alguns palpites sobre o desfecho da trama. “A Nina está agindo muito mal, mas ela tem um motivo para isso. Já a Carminha demosntrou toda uma maldade sem explicação”, refletiu. Em relação ao triângulo amoroso de Suelen (Isis valverde), Leandro (Thiago Martins) e Roni (Daniel Rocha), ele acredita que é possível que os três fiquem juntos: “estamos em 2012, tudo pode acontecer!”.

O ator revelou ainda que já está escalado para o elenco de uma novela que deve começar em breve, mas preferiu não dizer qual é.

Fonte: Terra

Thaila Ayala nega crise no casamento: “Tirei a aliança para um ensaio”

Na noite desta segunda-feira, 24, Thaila Ayala esteve na festa dos 50 mais sexy eleitos pela revista “Istoé Gente” e negou que esteja em crise no casamento com Paulo Vilhena.

“Fiz um ensaio para uma revista e tive que tirar todas as joias. No dia seguinte, esqueci de colocar, me fotografaram e começaram a falar isso”, contou.

A atriz comentou ainda a notícia de que Paulinho teria confessado a amigos um interesse por Fernanda Paes Leme durante uma festa no Rio. “Gente, colocaram a Fernanda Paes Leme, que é amiga do Paulo há 15 anos como affair. Não tem nada a ver”, disparou.

Fonte: Ego

 

 

Deixe um comentário

