Show: Lady Gaga, 09/11/2012

22 nov

Foi de mãos dadas com um amigo que a atriz Debora Nascimento deixou o show de Lady Gaga, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo Débora, seu namorado, o ator José Loreto, não compareceu ao show de Gaga por motivos de trabalho. Mas ela fez questão de esclarecer que o namoro vai bem, obrigada. “Estamos bem sim. Ele (José Loreto) está trabalhando. Vim com meu amigo”, disse ela, sem maiores comentários.

Neste sábado, 10, o assessor de imprensa de Débora disse ao EGO que o acompanhante em questão chama-se Vinícius e trabalha na assessoria da atriz.

Outras famosas também curtiram o show de Gaga desacompanhadas de seus respectivos. Na lista, Thaila Ayala, Sheron Menezes, Mariana Rios, Cleo Pires e Juliana Alves.

Fonte: Ego

Famosos curtem show de Lady Gaga no Rio de Janeiro

Fonte: OFuxico

“Senti Deus aqui”, diz Lady Gaga em show no Rio de Janeiro

Pela primeira vez no Brasil, Lady Gaga (26) subiu ao palco nesta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, e fez sua primeira apresentação no país. A cantora levou os fãs brasileiros ao delírio durante todo o show.

Gaga se emocionou e declarou seu amor aos fãs, ao Rio de Janeiro e ao Brasil. “Vir a essa cidade mudou a minha vida. Senti Deus aqui. É um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil eu te amo. O Brasil é o país do futuro”.

Durante o show, Lady Gaga convidou alguns fãs para subir ao palco e disse que não importa a cor e a origem das pessoas. “Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra”, declarou.

Versátil e com muita disposição, Gaga trocou sete vezes de figurino em menos de meia hora, todos exóticos.

Mesmo não sendo muito fã da cantora americana, Thiago Fragroso (31), que curtiu o show ao lado da esposa Mariana Vaz, elogiou a apresentação. “Temos que dar valor a mega produção, o cenário, o figurino e o respeito da artista com o seu público. Acho isso bárbaro. Adoro ver esses grandes eventos lá fora e aqui no Brasil. Quando posso, eu não perco um”.

Fã assumida de Gaga, Débora citou varias canções da cantora e foi uma das mais animadas na pista. “Vim  para me divertir.

Fonte: Caras

Mais:

Deixe um comentário

