Instagram / Twitter

14 dez

#thailaparamandi

1

#thailaparamandi minha best aniversariante daqui a pouco !!!

2

#thailaparamandi ! Amandoooo minha coleção !!! Iguatemi vem todo mundooooo!

3

Amoooooo muito,muso mor!!! @rickydosanjos

4

Hoje minha coleção nas lojas mandi , estarei na do iguatemi Sp ! Mega orgulhosa e louca p ver e ter tudo! #thailaparamandi @ticosahyoun @ticaishida @mandi_oficial

5

#bazar reação bombando !
Dia de comprar sem culpa!!!
@sophiecharlotte1 @fiorellamattheis @gio_ewbank parabéns meninas!

6

The dreamers @sophiecharlotte1 @andrenicolau

7

Um gato aos meus pés!

8

Paradise

9

Ta ruim viu…

10

To presa o q eu faço ?

11

Sincronicidade !!! Eu e meu amigo do jardins ! “E nao combinamos o look”

12

@blogdopro ameiiiii ficar ate quase 11 da noite ontem c vc! Hahahhaha e ja estamos juntos de novo hoje!

13

@caiofischer meu irmão q eu AMOooooo infinitamente!!!!!! Lov u

14

Like Statue of Liberty

15

@priborgonovi gemula

16

Foto @geprado para @citybluejeans!!!

17

my collection @mandi_oficial vem ai!!!

18

Lalalalalalalalala @andrenicolau piada interna!

19

I wanna rock and roll all night …and party everyday!!!
Show PHOdaaaa AMooooo #kiss

20

Será q to me sentindo em casa?!

21

Parabéns atrasadinho p restaurante q amo e bato cartão @paris_6 pelo seus 6 anos! E agora c thaila no cardápio. Amei!!!

22

Amo Gingin @eri_johnson

23

Sua linda @camilla_camargo , obrigada !!!

24

Mulheres… super heroínas da vida real,uma batalha a cada dia !

25

Amo coroa de flores! @gloss

26

Abrindo o niver de @aledesouza1970 @sophiecharlotte1

27

By @andrenicolau p/ #sax

28

Amei ontem @lelagomes @helensancho @remeirelles Bruno

29

Porque os animais pedem ajuda!!!!… #think&love #thinklove #thinkelove

30

Como matar uma mulher do coração em @raphaellabooz !!!? Morri e ressuscitei é claro p usar meus sapatos lindos!!!

31

Start!! #bdayandrenicolau

32

Acordando tão cedo “4:45 q na verdade são 3:45 ” que nem meu morceguinho quis levantar p me dar um beijo!
3h d sono bom dia e bora trabalhar! #zombiefeelings

33

Palmas pra minha amiga linda @mariadoloresgasparin q acabou d mandar a nova coleção q esta d MORRER!
Enquanto o povo morre de inveja dos meus novos mimos! #mariadoloresdesign

34

Como faz se vc deseja a filha da amiga?… Eu quero pra mim ja posso seqüestrar?
E ela apaixonada pelo dindo… @ferod

35

The candy Shop flavor in NY foto by Yuriiii – “cade seu insta q nao acho?”

36

@andrenicolau hoje é aniversario do meu amigo lindo, talentoso, magrooooo q eu tanto amo! Amo sua companhia, sua alegria, teu jeito leve de levar a vida, sua intensidade é claroooo… Enfim amo vc! Parabéns e simplesmente tudo de MELHOR na sua vida!!!! Q hoje é SEU dia ! Parabéns!!!

37

Pronta p @encontrocomfatima !

38

Foto by @hugogloss ontem no #planetaterra AMEI MUITO

39

Shut up

40

@raelrael @belinhalopes @andrenicolau #planetaterra

41

Eu odeio ela ser TAO sem graça e vc nem perceber!!!! @manugavassi hahahahahha mto bom!!!! E noixxxx

42

Amiga @isisvalverde hoje to te representando amiga ! Suellen na veia ! Amo

43

Sampa parte 2 @tgmartins @gustavosavi @johnjohndenim

44

@mixabatista só assim p te encontrar né ? Foto by @valdrummond #Rapsodia

45

Buscando a vida… @molinamariana @raelrael @wagsantisteban @miguel_romulo

46

Bom dia Rio de janeiro! Acabando de fotografar mais um projeto a favor dos bichinhos!!!!

47

Flores flores flores

48

Dia desses perdida num castelo…

49

Que a pureza, verdade e alegria da criança que vive em cada um de nos NUNCA morra! #felizdiadascriancas

50

Minha pivô favorita @fepaesleme ! Amoooo

51

Cupido

52

thailaayala Gentchy pensa num cachorro apaixonado,enlouquecido, de coração acelerado, sorriso rasgado,olho brilhando, se contorcendo por um contato ,suando frio, e q chorava qdo ficava longe… Esse é Caetano , se apaixonou por mim perdidamente modéstia parte né mãe @belinhalopes! Estou toda babada arranhada e marcada desse amor!

53

Galera estamos na Semana Mundial da Dislexia!
Varias pessoas como
Van gogh ,Napoleão Bonaparte, Cher , Charles darwin , Einstein ,Walt Disney ,Tom cruise ,Leonardo da vinci todos são ou foram dislexicos? Saiba mais no http://www.institutoabcd.org.br

54

@livrodeolho projeto lindo do meu amigo Rodrigo Fuzar, q me fez acreditar mais ainda q quando a gente quer algo e luta por isso, tudo é possível! Um livro lindo que vale a pena ter em casa e a verba revertida pra uma causa nobre “DE OLHO Um Manifesto fotográfico”! Você pode comprar pelo site
http://www.detonashop.com.br/livro-de-olho-um-manifesto-fotografico.html
e tbm pelo email
vendas@livrodeolho.com
REDES SOCIAIS
http://www.twitter.com/livrodeolho

http://www.facebook.com/livrodeolho

http://www.vimeo.com/livrodeolho
#DEOLHO

55

Mais uma da Gloss desse mês! Amei o ensaio c o muso @rickydosanjos

56

Amei o ensaio @rickydosanjos meu muso arrasou ! #revistagloss

57

Ando devagar,porque ja tive pressa,e levo esse sorriso,porque ja chorei demais !
Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz…!!!

58

Foto para isto é gente ,os mais sexy por @andrenicolau

59

@gabrielwickbold

60

Bom dia meu povo,ja acordada e ja to na rua! E trombando c a galera da balada!!! Como sempre acreditando mto q Deus ajuda quem cedo madruga !!!!

61

Brincando de coroa c o lustre!

62

Last night @belinhalopes ta faltando umas @ aqui, mas deixar assim né?!! Rs

63

Look todo adidas e todo mano pro karaoke ,faltou p Tenis Mara tbm @adidas todo trabalhada no coração! Mto amor pra todos vcs!

64

Minha vida, meu amor maior, parte da minha alma, o ser mais importante q mais amo nessa vida! PARABÉNS minha guerreira, fortaleza, beleza, MAE! Te amo infinitamente !!!!

65

@renatasarti amiga lindaaaa, PARABÉNS, toda felicidade desse e de todos os outros mundos, e q Deus lhe permita viver em todos eles um pouquinho ! Te amoooo

66

“Porque o corpo mesmo esta por dentro da pele. E por uma descoberta ,eu sou nua em cima da parede a rua …
E com a luz da lua ,
mil corações conectar,
E com a luz da estrela ,
Minha luz a te espelhar,
E com a luz do sol,
Minha alma clarear… Clarear, clarear… “

67

Bombando na @bobonews coleção maravilhosa!!! C miguxa @sophiecharlotte1

68

Finalizando MINHA COLEÇÃO c a @mandi_oficial c meus queridos @ticosahyoun @ticaishida

69

Da serie “a menina q roubava touca” foto by @andrenicolau #bestseller

70

71

Lembranças de uma noite em um pesqueiro! Nova dupla do momento sandry e juniar ! Kkkkkkkkk amei @belinhalopes

72

@tonreis Ameiiii !!!

73

In love com minha nova capa mini me q achei!

74

Vou mostrando como sou,e vou sendo como posso,jogando meu corpo no mundo,andando todos os cantos e pela lei natural dos encontros…eu deixo e recebo um tanto…

75

@GreenpeaceBr @Greenpeace estou radiante de enfim receber meu cartão de membro colaborador! #meioambiente #greenpeace pra quem interessar acesse o site http://www.greenpeace.org.br

76

Coleção BAPHO na nova loja da @lillysarti no JK Sampa meuuu

77

@crisdioslaces arrasando no meu Hair !!! Obrigada amada!

78

@isisvalverde #oscarfashiondays

79

Depois de 6 anos morando no Rio fui dar uma pedaladinha na lagoa pela primeira vez!

80

To acreditando mto nesse negocio de “Deus ajuda quem cedo madruga” hoje foi 4:30 da manha, cade o glamour gentchy?

81

Dia de @TRESemme @TRESemmeBrasil em Salvador c direito a forrozinho!!!

82

Olha quem veio posar comigo hoje! : )

83

Ny

84

Preciso agradecer meus mimos lindos que ganhei da @stylish e @novidadesviamia AMEI MUITOooo ,SUPER obrigada !!

85

Mini me

86

Não tenho palavras pra descrever a falta desse olhar, desse sorriso, desse abraço! Portando você q ainda tem o seu pertinho ,desfrute dessa companhia única! Pai Pode ser que daqui algum tempo Haja tempo pra gente ser mais Muito mais que dois grandes amigos Pai e filho talvez Pai Pode ser que dai você sinta Qualquer coisa entre esses 20 ou 30 Longos anos em busca de paz Pai Pode crer eu vou bem eu tô indo Tô tentando vivendo e pedindo Com loucura pra você renascer Pai Eu não faço questão de ser tudo Só não quero e não vou ficar mudo Pra falar de amor pra você Pai Senta aqui que o jantar tá mesa Fala um pouco tua voz tá tão presa Nos ensina esse jogo da vida Onde vida só paga pra ver Pai Me perdoa essa insegurança É que eu não sou mais aquela criança Que um dia morrendo de medo Nos seus braços você fez segredo Nos seus passos você foi mais eu, eu, eu Pai Eu cresci e não houve outro jeito Quero só recostar no teu peito E pedir pra você ir lá em casa E brincar com vovô com meu filho No tapete da sala de estar Pai Você foi meu herói, meu bandido Hoje é mais muito mais que um amigo Nem você, nem ninguém tá sozinho Você faz parte desse caminho Que hoje eu sigo em paz Pai Paz

87

Mãe e filha ! Minha gata chiquerrima ! Entendem da onde vem a magreza?! Rs

88

Geração

89

Meus mimos @schutzoficial AMEIiiii ! E só pra constar a minha criação de alpargata “esgotou” : D

90

Angélica deusa And me

91

Minha criação para @schutzoficial

92

Ny @andrenicolau já pode ir de novo?

93

Eu e eles ! My Queen ! : D

94

Troquei de namorado gente!

95

Puerto escondido #nofilter

96

Deixe um comentário

