Lançamento: Calendário Ampara, 15/01/2013

22 jan

“Quando tiver filho a gente junta os trapinhos”, diz Thaila Ayala

Thaila Ayala e Gianne Albertoni participaram da tarde de autógrafos do calendário 2013 da ONG Ampara Animal, nesta terça-feira, 15, na livraria Fnac da Avenida Paulista, em São Paulo. As duas estão entre as estrelas que posaram ao lado de animais abandonados resgatados pela instituição.

Thaila contou como é estar casada e não morar sob o mesmo teto que o marido, Paulo Vilhena. “O que mais escuto das pessoas é ‘vai durar para sempre’ quando sabem que moramos em casas separadas. Não tenho nada marcado, mas  quando tiver filho a gente junta os trapinhos”.

Ela explicou por que nem sempre é fotografada com o ator. “Saímos muito com amigos, só que eu vou a baladas e ele, a barzinhos tomar cerveja. E lá nao tem paparazzo”.

A atriz também comentou sobre o cachorro do casal. “Ele fica na do Paulo e na minha”. O amor pelos animais começou na infância. “Tive vários cães de rua, meu pai pegava para criar. Sempre que uma instituição me pede, eu poso. Acho muito bacana vincular a imagem com uma boa causa. Esse é o segundo ensaio que faço para a Ampara Animal. A ideia da foto foi me colocar no lugar deles”, diz ela, que aparece com uma coleira ao lado de Mel, cadela resgatada pela ONG.

Recentemente a atriz fez uma participação especial na novela “Cheias de Charme” e contou que pode voltar em breve para as telinhas. “Fui convidada para uma novela, mas não posso falar absolutamente nada. Semana que vem tenho uma reunião e aí saberei qual será minha personagem”.

Fonte: Ego

thai

thaila

Thaila Ayala e Gianne Albertoni lançam calendário de ONG em São Paulo

Thaila Ayala e Gianne Albertoni são algumas das atrizes que fazem parte do Calendário Ampara Animal 2013. Para o lançamento do material exclusivo da ONG, elas estiveram na livraria Fnac, em São Paulo, nesta terça-feira (15).

Durante o evento, Thaila e Gianne posaram com as fotos que fizeram para a produção em mãos. Também são parceriras da Ong as atrizes Cleo Pires e Paolla Oliveira .

Fonte: IG

8e0n77q90u98t1kdh2cqhzth7

30hxgf6figjfptgto55d4h043

“Acho chique quem usa vida, não morte” , diz Thaila Ayala

Engajadas na luta em prol dos animais, Gianne Albertoni (31) e Thaila Ayala(26) participaram da tarde de autógrafos do lançamento de um calendário beneficente da ONG Ampara Animal, nesta terça-feira, 15, em uma livraria de São Paulo. As belas são duas das dozes estrelas voluntárias que posaram para as lentes do renomado fotógrafo Jacques Dequeker para o projeto.

“Me faz bem colocar meu nome em algo que eu acredito e me faz bem”, comentou Thaila, que chegou animada para divulgar o calendário. A atriz, assim como Gianne, participa do projeto pelo segundo ano consecutivo.

Como defensora dos animais, Thaila aproveitou para alertar as pessoas de que elas deveriam ser mais conscientes com a causa e se posicionou contra o uso de peles. “Não lembro se me pediram para usar pele quando eu era modelo. Graças a Deus não tive nenhum problema, até porque fiz muita campanha de biquíni, mas isso sem entender mesmo… Eu comia carne, não tinha essa responsabilidade de hoje, daí eu fui vendo documentários e vi o quanto poderia ser mais responsável e consciente deixando de lado algumas coisas que são puro luxo”, disse.

“Hoje eu não uso nem pele artificial, pois as pessoas que podem me ver usando tendem a achar que é pele original e não quero incentivar isto de nenhuma maneira. Não gosto mesmo. E acho um absurdo você usar a morte de um animal para ficar na moda. É uma banalidade absurda. Acho chique quem usa vida, não morte”, afirmou Thaila.

Gianne também se manifestou contra a indústria das peles. “Eu não uso pele. Acho uma judiação, acho completamente fora de mora e ridículo. Temos couro ecológico e outras alternativas bacanas, que não machucam um animal. Acho que você tem que cuidar e saber a procedência do que você está comprando. Eu, pelo menos, presto muita atenção nisso”, declarou a apresentadora.

O lucro com as vendas dos calendários, que ainda traz fotos de Cleo Pires(30), Fernanda Motta(31) e outras estrelas, será revertido em medicamentos, ração e outros projetos da Ampara Animal.

“As pessoas falam que é difícil adotar um animal, que você vai em uma ONG e eles te fazem um monte de perguntas. É muito importante isso. O animal é muito bem cuidado na ONG  e eles precisam saber se os donos vão cuidar bem também”, argumentou Gianne, que tem um cachorro em casa. “Infelizmente não consigo ter mais animais, porque não consigo. Eu tenho passarinho, mas os deixo soltos. Deixo comidinha em um lugar para eles, mas não consigo vê-los presos em gaiola”, explicou.

Fonte: Caras

qimg-472034-thaila-ayala qimg-472035-thaila-ayala qimg-472036-thaila-ayala qimg-472037-thaila-ayala qimg-472042-thaila-ayala-e-gianne-albertoni qimg-472043-thaila-ayala-e-gianne-albertoni qimg-472044-thaila-ayala-e-gianne-albertoni qimg-472045-thaila-ayala-e-gianne-albertoni

Uma resposta to “Lançamento: Calendário Ampara, 15/01/2013”

  1. Camila maio 18, 2013 às 2:13 am #

    Olá Thaila! Ajudando a divulgar as causas que você apóia no me blog – http://blogupscale.blogspot.com.br/2013/05/mulher-de-estilo-thaila-ayala.html

    Parabéns pela iniciativa!
    Bjs

Deixe um comentário

