Inauguração: Burberry, 21/03/2013

5 ago

Famosas vão à inauguração de loja britânica no Rio

Nathalia Dill conferiu as últimas coleções da Burberry, grife britânica que faz sucesso no mundo inteiro. A loja abriu suas portas nesta quinta-feira, 21, em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio e também foi prestigiada por Sophie Charllotte, Thaila Ayala e Giovana Antonelli.

Vestida com roupas da marca, a atriz falou sobre seu novo trabalho próxima novela das seis, “O pequeno Buda”: “Serei uma vilã, mas já começo defendendo. Ela tem a razão dela e é uma verdade. É um personagem complexo e vingativo. Estou amando o figurino porque é dos anos 30, com uma caracterização muito forte”.

Com uma silhueta mais magra, Nathalia contou que está malhando desde que “Avenida Brasil” chegou ao fim. “Estou testando o power plate e acho que nas férias damos mais atenção ao corpo, eu pelo menos sou assim. Consigo comer e dormir bem. É um processo natural”, disse ela.

Mesmo gripada, Giovanna Antonelli, no ar em ”Salve Jorge”, também marcou presença no evento. ”Acho que é o cansaço das gravações e virose infantil que sempre rola em casa”, explicou. Sobre seu estilo, ela acrescentou: ”Costumo dizer que sou bem conservadora e só compro o que preciso mesmo. Só perco a linha quando é alguma coisa para as meninas”.

Quando acabar a novela, Giovanna grava o filme “S.O.S mulheres ao mar” com Reynaldo Gianecchini. As gravações vão ser na Europa, dentro de um navio, e vão durar quinze dias.   Em setembro ela viaja com a família: ”Tenho que esperar meu marido entrar de férias senão não tem graça. E as crianças vão faltar aula porque não viajo sem eles de forma alguma”.

Sophie também aproveitou para adiantar um pouco sobre próximo trabalho que vai fazer, a novela ”Sangue Bom”: ”Minha personagem é megaconsumista e estou incorporando um pouco disso na minha vida. Mas ainda assim gosto de apostar em peças clássicas que podem compor um guarda-roupa incrível. Estou lendo muitos blogs de moda e acompanhando a SPFW pela internet”.

Thaila, ligadíssima em moda, segue a mesma linha de ”mulher controlada”: ”Confesso que tenho dó de gastar dinheiro com peças muito caras. Penso duas vezes e só compro se gostar muito mesmo. Não sou compulsiva”.

Amiga pessoal de Sophie, ela comemorou a parceria que as duas vão fazer na novela a partir do capítulo 30: “Não acreditei quando soube que ia trabalhar com ela. A gente sai e fica só falando do nisso, em como vai ser gravar juntas”.

Fonte: Ego

img_9832

img_9853

Sophie Charlotte e Thaila Ayala usam saias comportadas em evento de moda

Sophie Charlotte e Thaila Ayala escolheram saias comportadas, de comprimento abaixo dos joelhos, para prestigiar a abertura da loja da grife inglesa Burberry no Village Mall, na Barra da Tijuca, shopping da zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (21).

A atriz Nathalia Dill foi a DJ da noite, com um set list com David Bowie, The Chemical Brothers, The Rolling Stones, entre outros.. Giovanna Antonelli  aproveitou a folga das gravações de “Sanlve Jorge”, em que interpreta a delegada Heloísa, e também foi à inauguração.

Fonte: Quem

sophie2

sophie3

  

Deixe um comentário

