Show: Sandy, 21/04/2013

5 ago

Sandy estréia nova turnê no RJ e recebe famosos em show

Sandy recebeu, na noite deste domingo (21), diversos rostos famosos em seu show da turnê Sim, que aconteceu no ivo Rio, no Centro do Rio de Janeiro. Além do casal Paulo Vilhena e Thaila Ayala, atores como Raoni Carneiro e Wagner Santisteban (que trabalhou com Sandy e Junior Lima no seriado dos irmãos na Rede Globo) e a vencedora do Big Brother Brasil 13,Fernanda Keulla, também estiveram na apresentação. A mãe de Sandy, Noely, também prestigiou o show da filhota.

Depois do sucesso de Manuscrito, lançado em 2010 e que contou com um álbum ao vivo no ano seguinte, o EP Princípios, Meios e Fins havia sido o último trabalho da cantora, que se lançou em carreira solo após 16 anos ao lado do irmão, Júnior Lima. Além de sucessos do último EP, Sandy cantou hits que fizeram a infância e adolescência dos fãsde sua época de Sandy & Junior.

Fonte: Quem

vilhena1

sandyrio_3

 

sadyrio_5_1

 

sandy_3333

 

sandy_2

 

Show de Sandy, no RJ

Fernanda, a campeã do “BBB13”, foi ao show que Sandy fez neste domingo, 21, no Rio. A loira, que se recuperou de uma dengue esta semana, estava acompanhada de amigos e sem o namorado, André, que ela contou estar em São Paulo a trabalho.

“Eu acompanhei a carreira da Sandy quando era adolescente. Saí da casa e fiquei surpresa com a Sandy nova. Vim conferir esse furacão. O André está a trabalho em São Paulo, em uma campanha de doação de medula e não pode vir”, esclareceu.

Além da ex-BBB, Paulo Vilhena, ex-namorado da cantora, também foi conferir a apresentação com a mulher, Thaila Ayala, e com o amigo Raoni Carneiro. Noely, mãe de Sandy, era outra que estava na plateia.

Sandy, que disse que não pensa em ter filhos em breve ao receber a imprensa antes do show, cantou a música “Se Deus me ouvisse”, do pai, Xororó, durante a apresentação. “Na hora de escolher o repertório do show eu pensei em escolher musicas da minha carreira solo, lógico, e pensei em escolher musicas de outros artistas que marcaram minha vida. Vou cantar uma música que me ajudou a descobrir que eu queria ser cantora. Foi do meu primeiro ídolo e eterno”, disse.

Fonte: Ego

dsc_1838

 

dsc_1860

 

@Thailaayala

“Olha a cara da criança feliz ao lado da musa idola mor @sandyoficial”

431997f8aae811e2ade722000a1faea4_7

Deixe um comentário

