Evento: Projeto Tesourinha, 25/06/2013

6 ago

Thaila Ayala participa de evento e comenta as manifestações no país

Thaila Ayala  esteve na reinauguração do Projeto Tesourinha na manhã desta terça-feira, 25, e deu seu apoio ao projeto que já beneficiou mais de 35 mil pessoas no Brasil. “Acho muito bonito e válido. Eles já estão há 21 anos formando profissionais de beleza e a TresSemmé entrou como parceira, investiu e reformulou todo o projeto. É bom a gente participar de coisas para o bem, que vão além da beleza”, declarou a atriz assim que chegou ao local.

Além de falar sobre ação, a atriz comentou sobre os protestos que tomaram conta do país, sua posição como ativista e a participação nas manifestações do Rio de Janeiro: “Ir para a rua foi um grito de socorro. As pessoas não tinham um foco porque eram muitos gritos engasgados na garganta por muito tempo, então cada um foi defender sua causa, que, no fim, é uma só: um Brasil melhor”

“Eu chegava das manifestações com um grupo de amigos e a gente não conseguia desligar, então começamos a debater. Acabamos criando uma plataforma de estudo e divulgação porque política parece que é feita pra gente não entender. Reunimos advogados, atores, músicos para estudar, aprender e passar o conhecimento adiante. É um grupo bem bacana e tem reunido cada vez mais gente”, completou.

Durante os protestos, Thaila conta que respirou gás lacrimogêneo e desmaiou. “Meu pé ficou preso e eu caí, acordei com uma moça me ajudando. Mas estaria ali de novo pela causa. Passamos por momentos de pânico, não andei, fui levada. Enfim, isso acontece. Mas posso dizer que estive presente em todas. E o que prevalece é que é muito bonito o brasileiro estar indo às ruas por um país melhor”, disse ela.

Thaila aproveitou a ocasião e contou sobre os planos futuros. “Além da novela, finalmente vou rodar no começo do ano que vem o longa ‘Apneia’, que conseguiu captar recursos. Também estou envolvida com outro longa que tem o título provisório de ‘A Maldição do Sapatinho Vermelho’. Além disso, estou lendo textos de teatro como Paulo porque queremos trabalhar juntos”. E para quem acha que ela e Paulinho Vilhena já estão na fase de encomendar um bebê, a atriz deixou claro que não é o momento: “Agora nem pensar. Ainda estou lutando por um país melhor.”

Fonte: Ego

img_8590

 

img_8596

 

img_8600

 

img_8642

 

img_8645

 

img_8668

 

Thaila Ayala participa de evento de beleza

Thaila Ayala participou de um evento de beleza nesta terça-feira (25), em São Paulo. A atriz, que interpreta a personagem Camila em Sangue Bom, esteve na reinauguração do Projeto Tesourinha, ação social em prol da beleza, a convite de marca de cosméticos TRESemmé, da qual é garota-propaganda. O projeto Tesourinha já beneficiou mais de 35 mil pessoas no Brasil.

Fonte: Quem

thaila1

thaila2

Thaila Ayala conta que quer engordar: “Queria ter mais curvas”

Não foram só os protestos e as manifestações que fizeram parte do bate-papo de Thaila Ayalana reinauguração do Projeto Tesourinha na manhã desta terça-feira, 25, em São Paulo. A atriz também falou sobre beleza e boa forma.

Como a maioria das mulheres, ela também vive em guerra com a balança. Mas a atriz, que pesa 55kg, quer fazer o caminho inverso da maioria e ganhar peso. “Minha vida inteira, desde a infância, eu sofri bullying por ser magra demais, sempre fui chamada de Olívia Palito. Usava duas calças e sutiã de bojo para disfarçar”, conta ela, que já se consultou com um nutricionista e um endocrinologista para resover o “problema” do peso.

“Os médicos desistem de mim porque não conseguem fazer uma dieta que eu consiga seguir. Em todas elas sempre tem pão integral, por exemplo, que eu odeio! Não desce”, conta a atriz. “Eu não tenho disciplina. O que faço para tentar ganhar peso é comer. Eu como muito, muito mesmo. Como mais do que o Paulo”, ri.

Thaila também já tentou fazer musculação para ganhar massa, mas também esbarrou na falta de disciplina. “É muito chato, não consigo seguir. Eu ia um mês e faltava seis. Estou começando a fazer aulas de circo e estou gostando muito”, contou.

“Meus horários são complicados, então não consigo ter uma disciplina para uma rotina de dieta e exercícios”, resume. “Então eu tomo vitaminas e como bastante. Já tentei de tudo o que você imaginar! Mas já consegui ganhar um pouco. Eu sempre tive 47, 48kg e agora estou com 55kg, peso que nunca tive. Queria ganhar mais, mas já desisti”.

Básico no guarda-roupa
Thaila, que está sempre no ranking das mais bem-vestidas, enumerou, a pedido do EGO, seis itens básicos que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa.”O frio dá a oportunidade das pessoas se vestirem melhor, adoro esta estação”, comentou ela.

Acessórios e sapatos
“É fundamental. Se estou com preguiça de pensar em um look, começo pelo sapato, que levanta qualquer produção. Hoje, por exemplo, estou de preto, básica, aí resolvi colocar esta bota. Acessórios também são fundamentais, uso muito anel”.

Casaco trench coat
“Sofistica o look, eu adoro”.

Camisa de seda
“Tenho um TOC com camisa, eu adoro. Principalmente se for de seda, molinha. Vai com tudo”.

Um bom jeans
“Com uma camisa de seda é sempre legal”.
Cinto
“Com o jeans e a camisa você já monta o look”.

Vestidão
“Tenho vários. É um look fácil. Você compra um, coloca com uma bota de salto e está pronta até para a noite. No Rio, eu uso muito com chinelinho também durante o dia”.

Fonte: Ego

e1

 

e2

 

e3

e4

 

e5

 

Ricardo Cassolari e Thaila Ayala na reinauguração do Projeto Tesourinha

Ricardo Cassolari e Thaila Ayala, embaixadores de TRESemmé, estiveram presentes na reinauguração do Projeto Tesourinha neste dia 25 de junho. O projeto idealizado por Ivan Stringh agora ganha ainda mais força com o patrocínio da marca TRESemmé.

O dia foi de muita alegria e satisfação para Ricardo, que sempre apoiou o projeto.

Conheça mais esta inciativa aqui http://www.projetotesourinha.org.br/

Fonte: RicardoCassolari

projeto_tesourinha_1

projeto_tesourinha_2

Deixe um comentário

