Rock in Rio 2013: 3º dia, 15/09/2013

17 set

Thaila Ayala usa decotão no terceiro dia de Rock in Rio

Sempre ousada com os looks que escolheu até agora para ir ao Rock in Rio 2013, Thaila Ayala resolveu apostar no decotão para ir ao terceiro dia do evento. A atriz chegou à Cidade do Rock com um amigo neste domingo, 15, durante o show de Jota Quest.

No primeiro dia do evento, Thaila usou um vestidinho bem curto. Na noite seguinte, a atriz optou por um visual com pontas rasgadas. Desde o início do festival, a atriz tem curtido as apresentações sem a companhia do marido, Paulinho Vilhena, que está estreando peça. Neste sábado, 14, ela se divertiu principalmente ao lado da amiga Sophie Charlotte, que está solteira depois do término com Malvino Salvador.

Fonte: Ego

imgdsc_5265 imgdsc_5268 img_4399

Thaila Ayala conta como aguentar bateria de shows: “Água e biscoito”

Depois do já terceiro dia seguido de Rock in Rio, Thaila Ayala dá indícios de que ficará em casa nos próximos dias de festival. A atriz da novela das 7, Sangue Bom, contou que pretende acompanhar a maratona toda. “Quero vir a todos os dias, mas ainda não sei se vou aguentar”, brincou ela, que esteve no local acompanhada de um grupo de amigos – enquanto o marido, Paulo Vilhena, cumpria compromissos no teatro.

A dica para conseguir prestigiar tudo? Ela mesma deu. “O segredo para aguentar todos os dias é muita água, além de algumas coisas na bolsa como barra de cerais, biscoitinho e outras comidinhas para manter as horas de show”, disse ela, na noite de domingo (15), na Cidade do Rock.

Fonte: Quem

thaok02 thaok

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: