Revista Contigo! : Setembro, 2013

23 set

Thaila Ayala fala à Contigo! sobre a fama: “Não sou it-girl, até morei em favela”

Quem vê a beleza de Thaila Ayala acredita que a morena é uma it-girl como Camila Lancaster, sua personagem em Sangue Bom. Mas é ela mesma quem faz questão de dizer que não. Antes de ser descoberta como modelo, Thaila passou por apertos e chegou a morar em uma comunidade em Diadema, São Paulo.

“Não sou it-girl, até morei em favela. Eu pegava 25 ônibus para ir pra qualquer lugar e conseguir alguma coisa”, exagera a modelo de 27 anos, ao lembrar da antiga história.

Todo o esforço na carrreira valeu a pena. Conhecida pela beleza e bom gosto de moda, Thaila é apontada pelas fashionistas como uma das referências de moda do país.

Na TV, a atriz interpreta um papel que tem a ver com a fama que conquistou, mas gosta de relembrar as diferenças. “Eu estou amando a Camila. Eu só não me considero uma it-girl como dizem. Nunca tinha entrado nesses blogs. Foi a Sophie Charlotte, 24, que me mostrou.”, revela.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA EDIÇÃO 1981 DA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 04/09.

set-03-thaila3-132309709-editorial set-03-thaila1-132309696-editorial set-03-thaila2-132309689-editorial

Uma resposta to “Revista Contigo! : Setembro, 2013”

  1. Danilo Costa novembro 13, 2013 às 9:57 pm #

    pararam de postar fotos? tem um tempinho que nao posta… tenho fotos da Thaila na Festa pós desfile da Auslander, tem algum email onde eu possa enviar pra vcs? volteeem a atualizar, amo esse blog aqui 😉

Deixe um comentário

